SKY promove espetáculo cultural inclusivo

19/12/2019


As apresentações acontecem nos dias 21 e 22 de dezembro, em clima natalino, com atrações unindo canto e dança.

Após dois meses de preparo, com um time de professores de alta qualidade oferecendo aulas gratuitas de canto, dança e expressão corporal, o projeto “Do Singular ao Plural", patrocinado pela SKY se apresenta em São Paulo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: SKY e Warner montam cenário de Friends.

Serão quatro dias de espetáculos, com o intuito de mostrar o poder que a arte tem de acolher e servir como autoexpressão.

O Projeto foi inspirado em Glee, premiada série de televisão americana do gênero comédia/musical inclusiva. E foi durante a execução de um episódio emocionante, onde os personagens de Glee se unem a um coral de surdos e cantam em Libras, que um dos idealizadores do Do Singular Ao Plural, o coordenador pedagógico André Sampaio, teve a brilhante ideia de produzir um musical natalino unindo pessoas plurais.

Os artistas do espetáculo são formados por pessoas com deficiência e público no geral, de qualquer idade, raça ou classe social.

Para o coordenador-geral do “Do Singular ao Plural”, Nildo Hardman, do Grupo Prismma, a inclusão é o que moveu o projeto.

“Foram muitos ensaios, tivemos uma dedicação total aos nossos alunos, para que o espetáculo saia em perfeita harmonia com aquilo que nos moveu até aqui, a inclusão. É muito gratificante ver o amor que cada professor colocou em suas aulas e o empenho que os alunos tiveram para aprender.”, relata Nildo.

Além dos coordenadores André Sampaio e Nildo Hardman, Do Singular ao Plural teve a participação de professores que se dedicaram para que chegasse o grande dia, são eles: Adriana Godoy, Alberto Garcya, Cristiano Cunha, Danilo Henriques, Dara Galvão, Eduardo Leão, Izabella Bicalho e Fabiana Cozza, Luiza Lobo, Tati Queiroz e o diretor do espetáculo, Elias Andreato.

A atração contará também com a participação do corpo de balé da Associação Fernanda Bianchini de Ballet de Cegos.

Serviço

Apresentações “Do Singular ao Plural”

Data: 21/12
Horário: 16h e 20h
Local: Teatro Bibi Ferreira: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 932, Bela Vista.

Data: 22/12

Horário: 14h e 18h
Local: Teatro Bibi Ferreira: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 932, Bela Vista.
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) | R$ 15,00 (meia)

Bilheteria: https://bit.ly/2RO3wjN

Os valores arrecadados serão revertidos às instituições que auxiliam pessoas com deficiência. 

Para mais informações acesse aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: diversidade evento evento-de-natal inclusão são-paulo sky