Rio de Janeiro e São Paulo recebem o Sparkling Festival

07/11/2019


Pela primeira vez, um evento de vinhos dá as boas-vindas à estação mais animada do ano nas duas Capitais.

Vem chegando o verão... E no mundo dos vinhos isso significa: tempo de espumantes, vinhos brancos e rosés. Nada combina tão bem quanto uma tarde ensolarada do que uma taça gelada desses vinhos leves e refrescantes.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Por isso, nos dias 23 e 24 de novembro, no Rio de Janeiro, e 7 e 8 de dezembro, em São Paulo, o Sparkling Festival será o momento ideal para brindar a chegada da estação e ainda se abastecer de bons rótulos para curtir todo a temporada.

Serão cerca de 30 espaços de vinícolas brasileiras e importadoras, mais ou menos 350 rótulos, muitas boas opções de gastronomia e diversas atrações culturais.

Em um winebar compartilhado na área aberta do evento, o visitante terá mais de 150 rótulos disponíveis à venda em garrafa. É pedir, comprar e se divertir com uma das vistas mais bonitas da cidade: a Baía de Guanabara. Tudo ao som de jazz e blues, num clima descontraído para que só o prazer em tomar bons vinhos e estar entre amigos seja o importante.

Comidinhas para acompanhar os vinhos não vão faltar: restaurantes premium, foodbikes e produtores artesanais com pães, queijos e outras delícias.

E a cereja do bolo: cinema ao ar livre com curadoria da cineasta Malu de Martino. Só filmes sobre o universo dos espumantes e champanhes, claro.

Vinícolas já confirmadas: Hiragami (SC), Cão Perdigueiro (RS), Barokes Wine (Austrália), Vale do Goethe (SC), Cuvée Sidoine (FRA), 1808 (Portugal), Vinicola iOnis(ITA), entre outras.

O evento é aberto ao público para todas as atrações e expositores de gastronomia. Somente o acesso à área restrita de degustação é cobrado. O visitante recebe uma pulseira que dá direito a 3h de degustação dos rótulos das vinícolas expositoras e ganha uma taça de cristal oficial do evento.

Para o evento no Rio de Janeiro, mais informações aqui, e em São Paulo aqui.

 

Fotos: Telêmaco Montenegro.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing rio-de-janeiro são-paulo