Reality show Gillette ULT vai preparar 20 atletas de eSports

08/11/2018


A marca lança uma nova casa para o Brasil espiar, exibida em primeira mão pelo jornalista e apresentador Tiago Leifert.

Gillette oficializou em setembro sua entrada triunfal no segmento de eSports, tornando-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends); a produção de um vídeo manifesto criado pela agência Grey, o anúncio de Gabriel “Kami” Bohm como seu novo embaixador e o lançamento do primeiro reality show de eSports no Brasil, o Gillette ULT (Ultimate Legends Training) são parte desta primeira fase do projeto.

Novo embaixador da marca em eSports, Tiago Leifert foi o responsável por apresentar a gaming house onde será gravado o reality show Gillette ULT, com exclusividade para imprensa, influenciadores e convidados que aconteceu na últma terça-feira, 06/11, em São Paulo.

O objetivo do reality é oferecer a melhor preparação possível para os 20 atletas de LoL, selecionados durante o período de inscrições, e que estão a um passo de tornarem-se pro-players (jogadores profissionais).

 O reality também entregará prêmios em dinheiro para os cinco vencedores, além de contrato com dois grandes times: Pain e INTZ.

Gabriel Kami, DJoko, Bruna Teddy, MiT e Takeshi.

“Gillette reconhece que, assim como no barbear, a precisão é um fator determinante durante uma partida de League of Legends. Nosso objetivo é oferecer a melhor preparação possível para esses atletas que acreditam que os eSports são muito mais do que uma forma de entretenimento. Acreditamos que o Gillette ULT é uma grande oportunidade para a revelação de novos talentos e ao mesmo tempo um fomento importante para o universo dos esportes eletrônicos.”, revela Juliana Moretti.

 Tiago Leifert, que participará de outras iniciativas da marca em e-Sports, também foi o responsável por apresentar os 20 selecionados para participar do reality, juntamente aos mentores dos times, Gabriel “Kami” Bohm e Murilo “Takeshi”.

Os convidados tiveram a oportunidade de participar de um Meet&Greet com Leifert e conhecer um pouco mais sobre a equipe que fará parte do reality show, como a apresentadora Bruna Thedy e a diretora-geral do reality show Marisa Mestiço.

 Até o dia 08 de dezembro, grande final do Gillette ULT, os jogadores estarão confinados nesta gaming house, onde participarão de atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios para alcançar a precisão necessária para se tornar um pro player.

Para auxiliar nesse processo intenso, os participantes contarão com a ajuda dos técnicos Thiago “Djoko” Maia e Gabriel “MiT” Souza. Além disso, Diego Pereira “Toboco” e Guilherme Cheida “Tixinha” serão responsáveis pela narração e comentários no programa.

Takeshi, Kami, Marisa Mestiço, Thiago Leifert, Bruna Tedy, DJoko e MiT.

O reality show Gillette ULT, produzido pela Webedia e criação da Grey, tem estreia prevista para 14 de novembro e será veiculado em episódios semanais nos canais do Versus (Twitch, Facebook e YouTube).

Além disso, para a exibição da disputa final, a marca está preparando um espaço completamente novo e dedicado aos fãs de eSports, que será revelado em breve.

Fonte: Redação.