Projeto Verão 51 ICE estaciona em cinco praias do Brasil

04/01/2020


Na estação mais quente do ano, as ativações vão gerar experiências em ambientes instagramáveis impactando milhares de pessoas.

O verão chegou e com ele novas oportunidades para que marcas se aproximem ainda mais de seu público.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

Promovendo live marketing e brand awareness para a 51 ICE, a Agência MAK vai gerir ativações e experiências imersivas ao universo da 51 ICE, produzida pela Cia Müller de Bebidas.

Durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2020, as ativações irão acontecer no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina.

Com a campanha #Verão51ICE as praias de Maresias, Ubatuba, Copacabana, Salvador e Florianópolis serão palco das ações que irão impactar milhares de pessoas com atividades que envolvem ambientes instagramáveis, entretenimento, música, jogos, e, claro, oportunidades para se adquirir a 51 ICE nos sabores limão, maracujá, kiwi, tangerina, balada e fruit mix.

Em sua estratégia, a agência realizará as atividades por meio de MPDV (Merchandising em ponto de venda), live marketing, PR e mídia off, se destacando como uma das maiores ativações do verão brasileiro 2020.

Divididas entre arena, miniarena, lounges e coolers de praia para vendas, cada ativação terá um formato e atividades diferentes. A praia de Maresias, no litoral paulista será palco da Arena #Verão51ICE, a maior de todas, composta por ativações na areia e DJs.

Já Copacabana e Salvador recebem a Mini Arena 51 ICE. Florianópolis, Salvador, Maresias e Ubatuba, recebem os Lounges e as duas últimas ainda contam com coolers de praia para venda da bebida.

Fonte: Redação.

TAGs: 51ice brand-experience evento evento-de-verão experiência-de-marca ice live-marketing