Piquenique Le Manjue e Verde Campo chega à sua 4ª edição

09/10/2019


Evento que acontece em 09 de novembro, reúne gastronomia saudável e funcional, esporte e meio ambiente.

Pioneiro em uma gastronomia que valoriza ingredientes orgânicos, o pequeno produtor e a sazonalidade, para promover a boa alimentação, o restaurante Le Manjue, em parceria com a Verde Campo, marca de laticínios referência em produtos saudáveis, zero lactose e 100% naturais, realizam mais uma edição do seu piquenique, no Parque Ibirapuera.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Na manhã de 9 de novembro, o evento celebra o estilo de vida saudável, em uma experiência completa para os apaixonados por natureza, boa gastronomia e qualidade de vida.

 Nesta edição a embaixadora do piquenique será a ex BBB, Carol Peixinho.  Entre as atrações haverá um treino especial, dinâmico com exercícios com o peso do próprio corpo, chamado WorCAUt com a personal trainer das celebridades, Cau Saad e aula de yoga com Lyka Ribeiro.

O som terá no comando a Bikebeats, projeto criado pelo DJ Ricardo Bertello, que visa levar música a qualquer lugar com a ajuda de uma bicicleta movida a energia solar. 

Se tem algo que não pode faltar em um bom piquenique é a cesta! O chef Renato Caleffi recheia uma bolsa térmica personalizada, da Pacco, com quitutes orgânicos e saudáveis, como o ganache Amu de Frutas Vermelhas e Tradicional, produto que é vegano, sem açúcar, a base de cacau e biomassa de banana verde, além de Chips de Banana, Kombuchas e até a cerveja artesanal da marca.

As cestas ainda incluem iogurtes e queijos das linhas Lacfree e Natural Whey, da Verde Campo, que são produtos 100% naturais, livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, além de produtos da Flormel.

Os participantes recebem ainda camiseta assinada pela marca de Live!, referência nacional em moda fitness, que também é parceira do evento.

Os interessados em participar do piquenique podem adquirir as cestas, que são limitadas, nos restaurantes ou cafés Le Manjue até o dia 08/11 por R$ 100.  O cliente que comprar a cesta terá seu nome na lista, podendo retirar a mesma no dia da ação.

A quarta edição do evento sela a parceria entre o restaurante orgânico Le Manjue e a Verde Campo - primeira empresa brasileira de lácteos 100% naturais. As duas marcas têm uma visão comum de proporcionar uma alimentação natural, saudável, balanceada e prazerosa, promovendo o bem-estar e qualidade de vida.

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing são-paulo verde-campo