Experiência de Marca

Paranoid completa 10 anos e projeta ser uma casa de produção plural

<em><!--StartFragment--><!--EndFragment--><!--StartFragment--></em><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Produtora se prepara para atender às transformações e estar adaptada à nova realidade do mercado; para comemorar marco, lançou um filme sobre essa década de trajetória.</span>

Produtora se prepara para atender às transformações e estar adaptada à nova realidade do mercado; para comemorar marco, lançou um filme sobre essa década de trajetória.

A Paranoid, produtora dos sócios Heitor Dhalia e Egisto Betti, comemora neste mês seu 10º aniversário. Com uma trajetória vitoriosa, a produtora mira a partir de agora, o futuro, projetando ser uma casa de produção plural. Ou seja, adaptada à realidade do mercado e pronta para atender às transformações decorrentes da tecnologia, das multitelas, do comportamento humano, de uma nova jornada de consumo e da criatividade a serviço dos negócios.

O melhor do entretenimento está aqui.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Os fatores-chave da produtora para se manter relevante, fortalecer sua cultura e prosperar nos negócios, nos últimos anos, foram, justamente, a sua capacidade de adaptação às mudanças da indústria, a sua busca para manter e renovar talentos e a habilidade para estabelecer um relacionamento colaborativo com as agências. “Incorporamos no dia a dia da produção o pensamento criativo e unimos a isso nossa força de desenvolvimento e de realização para, em parceria com as agências, dar vida a conteúdos originais. Esses aspectos nos deram a oportunidade de vibrar em sinergia com esse grande momento. Aspectos esses que vão, também, nos guiar rumo ao futuro para oferecer soluções audiovisuais em diferentes territórios”, aponta Dhalia.

Para celebrar esse marco, a Paranoid apresenta ao mercado um curta-metragem em formato de animação, dirigido por Daniel Semanas, para retratar a história da casa ao longo dessa década, permeada por desafios e sucesso. O filme faz um paralelo entre a trajetória da luz durante a humanidade e a história da produtora.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fundada em 2009, em São Paulo, a produtora vem acumulando uma série de prêmios desde sua abertura: foram três indicações ao Caboré, com coruja garantida duas vezes (2011 e 2016); e troféus no Festival de Cannes, D&AD, El Ojo, Clio Awards, FIAP, London International Awards, Profissionais do Ano, Melhor Comercial do Brasil do SBT, Wave Festival, One Show, Ciclope Festival e Effie Awards. Além disso, no Gunn Report, de 2013, figurou como segunda produtora mais premiada do mundo.