Natal Iluminado terá harpa gigante no centro de São Paulo

17/11/2019


Além da performance da artista americana Andrea Book, haverá projeção mapeada com balé aéreo e música.

O Natal Iluminado, já reconhecido como uma das principais atrações gratuitas da cidade de São Paulo no mês de dezembro, vem com novidades em 2019.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

De 13 a 23 de dezembro, das 19h às 22h, o evento traz para o centro da Capital a apresentação de Andrea Brook com sua Sonic Butterfly, harpa acústica, cromática e de 26 cordas longas, projetada pela artista americana na Igreja do Mosteiro de São Bento.

As cordas têm cerca de 40 metros de comprimento e transformam edifícios e elevações naturais em um instrumento musical imersivo e impressionante.

Haverá ainda espetáculos diários de balé aéreo que unem projeção mapeada nas fachadas do Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura de São Paulo.

O Natal Iluminado faz parte da 2ª edição do Festival de Natal de São Paulo, que acontece na região do Triângulo SP, localizado no Centro Histórico de São Paulo, entre o Largo São Francisco, Pateo do Collegio e Largo São Bento.

O evento é realizado pela ACSP (Associação Comercial de São Paulo) em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

“Um dos objetivos é sempre oferecer ao público atrações culturais que fujam do habitual e que tenham o potencial de encantar. O Natal também é inspiração para as artes, e o centro da cidade será palco de um ótimo evento. No triângulo histórico até os prédios viram instrumentos, piso e telas.”, explica José Mauro Gnaspini, diretor-artístico do projeto.

 “Mais uma vez estamos juntos com a prefeitura no Festival de Natal para levar à população apresentações artísticas gratuitas com o carinho e o cuidado que a gente nutre pela cidade. Novamente optamos por manter o evento no centro de São Paulo, uma das regiões mais icônicas da cidade, que concentra um público diversificado.”, acrescenta Gui Afif, diretor-geral do Natal Iluminado.

Fonte: Redação.

TAGs: evento evento-de-natal live-marketing melhores-da-semana natal-iluminado são-paulo