Natal Curitiba 2019 terá atrações inéditas

29/10/2019


A volta da Vila de Natal, no coração da cidade, com sua roda-gigante toda iluminada. E a grande novidade: um carrossel que irá encantar crianças e adultos em pleno Passeio Público.

Árvores de Natal espalhadas pelos principais cartões-postais de Curitiba. Espetáculos com clima de ópera no Centro Histórico, Palácio Avenida, Paço da Liberdade, Parque Tanguá.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Serão mais de 100 atrações da Prefeitura e empresas privadas, entre autos, corais, exposições de presépios e feiras, que ocorrerão até 23 de dezembro.

A Capital volta a ganhar uma decoração especial, repleta de luz, cor e muito brilho, que levará a festividade do Centro para os bairros.

Não faltarão as tradicionais Estrelas de Belém iluminadas, que indicarão e valorizarão atrações históricas da cidade. A decoração natalina poderá ser vista até 6 de janeiro.

Atrações do Natal Curitiba 2019 já confirmadas

Anunciação de Natal no Centro Histórico
Show gratuito de luzes, música e teatro onde a plateia acompanha caminhando pelo cenário do Largo da Ordem. Datas: 27/11, 04/12, 11/12 e 18/12.

Feira Especial de Natal da Praça Osório
A feira tem produtos natalinos e muitas sugestões de presentes. Datas: de 22/11 a 23/12.

Vila de Natal e roda-gigante na Praça Santos Andrade
A Vila de Natal Electrolux tem feira especial de artesanato/gastronomia e uma roda-gigante iluminada. Todas as atrações serão gratuitas. Datas: de 28/11 a 23/12.

Coral Palácio Avenida – Natal do Bradesco 2019
Apresentação de crianças de escolas municipais e de instituições de acolhimento apoiadas pelo Bradesco. Datas: de 6 a 22/12 (sextas, sábados e domingos).

Carrossel e Auto dos Reis no Passeio Público
Primeiro parque de Curitiba, o Passeio Público ganhará decoração especial, patrocinada pela Rede de Supermercados Condor, com Árvore de Natal de 11 metros e portais iluminados. Os destaques serão um carrossel e o espetáculo Auto dos Reis. Tudo gratuito. Datas: 24/11 a 23/12.

Natal do Paço 2019
A fachada do Paço da Liberdade, primeira sede da Prefeitura e que atualmente abriga a unidade cultural do Sesc, ganha projeção computadorizada. Datas: de 10/12 a 12/12.

Ópera de Natal no Parque Tanguá
Espetáculo com clima de ópera cheio de surpresas. O auto terá um elenco com 30 participantes, entre atores, cantores e bailarinos. Datas: 20 e 23/12.

 

Fonte: Redação.

TAGs: Curitiba evento eventos-de-natal live-marketing natal-em-curitiba