Mimo Festival faz sua estreia em São Paulo

07/09/2019


Maior e mais relevante festival internacional de música gratuita tem patrocínio do Bradesco, Certisign e Estácio.

mimo festival Cinquenta edições, 16 anos de estrada e mais de um milhão e setecentas mil pessoas de público. O Mimo, festival de música inteiramente gratuito, idealizado e realizado pela Lume Arte, da experiente empresária Lu Araújo (que também assina a curadoria) acaba de divulgar as datas do calendário 2019 no Brasil.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Após o quarto ano em Amarante, Portugal – onde  já tem contrato assinado para mais dois - o Mimo já é apontado como um dos principais festivais do país e reuniu um público de mais de 80 mil pessoas.

mimo festival

O sucesso do seu posicionamento em terras portuguesas valeu a distinção do Iberian Festival Awards, como Melhor Infraestrutura de Festivais em Portugal, em 2017 e 2018.

No Brasil, o Mimo fará ainda a sua estreia em São Paulo, onde acontece, nos dias 22, 23 e 24 de novembro e sua quarta edição no Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de novembro e no dia 1º de dezembro.

A programação é inteiramente gratuita e ocupará marcos históricos das cidades.

mimo festival

“O que mais desejamos é ocupar as cidades e espaços de memória, levar música e cultura, e promover experiências inesquecíveis para o fiel público que nos acompanha. Realizaremos cerca de 50 atividades no Rio e mais 50 em São Paulo.” anuncia Lu Araújo, diretora-geral do Mimo.

O Mimo Festival já realizou mais de 475 concertos, como as apresentações memoráveis dos artistas Philip Glass, Herbie Hankock, Chick Corea, Jack DeJohnette, John Scofield, John Medeski, Jacob Collier, Goran Bregovic, Emir Kusturica, Pat Metheny, Ron Carter, Buena Vista Social Club, Gotan Project e, ainda, os nacionais Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal, Nelson Freire, Nana Vasconcelos, entre muitos outros grandes nomes.

mimo festival

 

Fotos: André Henriques e Lino Silva.

Fonte: Redação.

TAGs: live-marketing mimo-festival são-paulo