Experiência de Marca

Mestiça realiza mais uma edição do “Dinner in The Sky”

Sucesso absoluto e realizado em mais de 50 países, o evento está de volta a São Paulo trazendo o que ele faz de melhor: experiência, adrenalina, alta gastronomia e networking.

Muitas empresas estão em busca de proporcionar grandes experiências aos seus clientes e parceiros. E se essa fosse mudar o conceito do que é um jantar inesquecível?

Sucesso absoluto e realizado em mais de 50 países, o “Dinner in the Sky” está de volta a São Paulo trazendo o que ele faz de melhor: experiência, adrenalina, alta gastronomia e networking.

Entre os dias 26 de setembro e 21 de outubro de 2018, convidados e demais participantes poderão viver, aos cuidados de chefs renomados, uma experiência gastronômica que os levará, literalmente, às alturas.

Erguida a 50 metros sobre um extenso campo de girassóis e com capacidade para 22 pessoas, a estrutura de mais de cinco toneladas conta com assentos que se movimentam 180 graus. Estes seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.

“Cada subida é uma experiência diferente. Uma ótima oportunidade para quem visa um bom evento de relacionamento.”, afirma Eduardo Lovro, VP de Estratégia da Mestiça e proprietária da estrutura no Brasil.

Este ano, o projeto coloca à venda 48 subidas, divididas entre almoços, jantares ou sunsets – uma novidade voltada para as empresas que desejam tornar seu happy hour algo inesquecível apreciando um lindo pôr-do-sol.

São possíveis ainda projetos especiais sob demanda voltados a atingir objetivos  de comunicação e relacionamento específicos.

A experiência nesta edição do “Dinner in the Sky” irá mais além, com experiências proporcionadas pela  incorporadora Gamaro, uma das patrocinadoras do evento e a anfitriã do projeto, que disponibilizou o terreno do lançamento do empreendimento “O Parque”.

Os participantes poderão explorar um túnel de projeção mapeada e uma réplica do elevador virtual do edifício One World Trade Center de Nova York.

A comercialização ficará a cargo da Agência Mestiça; proprietária da estrutura e do direito de uso da marca no Brasil desde 2009; com a empresa de soluções em publicidade Hub 360 e a Lounge Eventos.

Para mais informações acesse o site.