Maior evento de cultura negra chega à maioridade

13/11/2019


Organizado pela PretaHub, o evento tem como objetivo mostrar a riqueza, pluralidade e importância da cultura africana e afro-brasileira, com produtos desenvolvidos por empreendedores negros.

O Festival Feira Preta 2019, que neste ano chega à maioridade – #FeiraPretaFaz18 -, já tem data marcada: será de 19/11 a 8/12, em São Paulo.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O evento, que reuniu mais de 50 mil pessoas em 2018, irá ocupar vários pontos da cidade, com uma extensa programação, que inclui feiras de produtos e serviços, palestras, workshops, shows, exposições, gastronomia, cinema, literatura, além de atividades focadas na disseminação e no fomento do empreendedorismo e cultura negra.

Com a expectativa de reunir cerca de 100 empreendedores negros, de diferentes regiões do país, e receber mais de 30 mil visitantes, as atrações se estenderão em todo o mês de novembro e início de dezembro, com a Feira Preta encerrando o Festival, nos dias 7 e 8 de dezembro, quando serão realizadas atividades simultâneas, em espaços como o Sesc 24 de Maio, a Praça Dom Oriente, o Instituto Tomie Ohtake, o Petra Bellas Artes, o Mercado Livre, o Instituto Moreira Salles, a Audio Club e o Memorial da América Latina.

“Em 18 anos, construímos o maior festival de cultura negra e a maior feira de afroempreendedorismo da América Latina. Nesse período, a Feira Preta reuniu mais de 170 mil pessoas, 900 artistas nacionais e internacionais, 1.200 expositores do Brasil e América Latina e movimentou cerca de R$ 5 milhões na venda de produtos e serviços. Neste ano, a programação artística e cultural será focada na trajetória da própria Feira e no propósito de unir experiência, design e conexão, com o tema Passado, Presente e Futuro.”, conta Adriana Barbosa, CEO da PretaHub e presidente da Feira Preta.

Mais informações aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: feira-preta live-marketing são-paulo