Já tradicional no calendário da cidade, evento ganha novamente o Jockey Club entre os dias 11 e 29 de setembro de 2019.
Está chegando a hora de São Paulo ter mais um contato com o cinema que te leva além. Com uma seleção especial de clássicos e sucessos de bilheteria, shows e um espaço gastronômico, a supertela de 325m² do Shell Open Air, do tamanho de uma quadra de tênis, volta a São Paulo.
O melhor do entretenimento está aqui.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Entre os dias 11 e 29 de setembro, o Jockey Club abrigará o maior cinema ao ar livre do mundo, exibindo filmes premiados, clássicos modernos e produções infantis.
Com patrocínio da Shell, marca licenciada pela Raízen, o evento é realizado pela D+3 Produções. A venda dos ingressos terá início no dia 24 de agosto e estarão disponíveis pelo site, com valores a partir de R$ 25.
Para a noite de estreia, dia 11 de setembro, com distribuição de ingressos nas redes sociais do evento, o Shell Open Air apresenta um sucesso de 2013 que fala sobre a paixão pela velocidade: “Rush – No Limite da Emoção”.
Entre as produções recentes, estão os premiados “Green Book: O Guia”, “Infiltrado na Klan” e “Nasce uma Estrela”, sucesso com Bradley Cooper e Lady Gaga. “Rocketman”, filme musical biográfico baseado na vida de Elton John, e “Dor e Glória”, do diretor Pedro Almodóvar, também estarão na programação do evento, que traz ainda a maior bilheteria da história do cinema “Vingadores: Ultimato”.
Os tempos da brilhantina poderão ser conferidos com o inesquecível “Grease”. Em um resgate aos clássicos, o Shell Open Air comemora os 20 anos do lançamento de “Matrix” e “Um Lugar Chamado Notting Hill” e os 25 anos da estreia de “Priscilla, A Rainha do Deserto”. Os fãs de suspense e terror também tem lugar garantido, com as exibições de “Nós” e “Cemitério Maldito”.
Para os fãs de animação haverá exibição de “Toy Story 4”, em uma nova aventura de Woody e Buzz Lightyear. A garotada poderá curtir ainda “Turma da Mônica – Laços”, live-action nacional que bateu a marca de R$15,2 milhões nas bilheterias. Para fechar a edição 2019, o filme “ET – O Extraterrestre”, para que a família curta junto o clássico de Steven Spielberg que marcou uma geração.
Pelo terceiro ano consecutivo o Shell Open Air alia cinema, música, gastronomia e inovação e reforça o posicionamento da marca Shell – a Humanologia – que busca proporcionar experiências prazerosas e descomplicadas em todas as etapas da jornada do consumidor, seja no posto de combustível ou na hora da diversão com os amigos e a família, para que saiam destes momentos melhores do que entraram.
“O Shell Open Air já faz parte do calendário de eventos de São Paulo, sempre com atrações muito aguardadas pelo público. O sucesso estrondoso do evento é resultado das experiências únicas de entretenimento e gastronomia aliadas a uma tecnologia inovadora de som, luz e imagem.”, celebra Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.
Ao longo de três semanas, sempre de quarta a domingo, o Shell Open Air combinará cinema, tecnologia, conforto e entretenimento. Além da telona, que vem da Suíça em quatro contêineres e pesa 70 toneladas, a projeção digital conta também com um sistema de som que envolve a plateia em uma experiência única.
Serviço
Data: 11 a 29 de setembro – de quarta a domingo
Local: Jockey Club de São Paulo – Rua Dr. José Augusto de Queiroz, Portão 1 – Cidade Jardim, São Paulo, Brasil
Telefone: (11) 2161-8300
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Vendas no site, pontos de vendas e bilheteria do evento.
Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas
Classificação etária das sessões de cinema: 16 anos. Menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais ou responsável legal.
Classificação etária dos shows: 18 anos
Evento parcialmente coberto. Assentos da plateia do cinema não possuem cobertura.
Estacionamento terceirizado. Sujeito à lotação.
O Shell Open Air acontece mesmo em caso de chuva. Palco, ativações, banheiros e espaço gourmet funcionam em área coberta, enquanto a arquibancada e a supertela ficam ao ar livre. Se necessário, capas de chuva serão distribuídas gratuitamente antes do filme.
Fotos: Alexandre Woloch.
Se for beber, não dirija.