Heineken patrocina o Queremos! Festival 2019

11/06/2019


O evento será no dia 15 de junho e terá Allie X, Baco Exu Blues, Carne Doce, Criolo, Duda Beat, Gal Costa, entre outras atrações.

heineken queremos festival Vários dias já foram riscados do calendário, e agora falta pouco! O Queremos! Festival 2019 - segunda edição do evento - está chegando.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Heineken anuncia estratégia de sustentabilidade.

Doze atrações musicais vão tocar alternadamente em dois palcos montados na Marina da Glória. O espaço terá instalações de convivência ao ar livre, hits da gastronomia carioca e 14 horas de pura música. A realização do Queremos! é apresentada pela Heineken® e conta com a parceria da Deezer. Os ingressos estão à venda no site, e custam a partir de R$ 130 (valor do segundo lote).

heineken queremos festival

O Queremos! Festival convida os apaixonados pela música a abrir a mente. Artistas nacionais que trazem efervescência e fusão de gêneros à MPB estão nesse line-up. São: Baco Exu do Blues, Carne Doce, Criolo,Duda Beat, Forró Red Light, Gal Costa, Jade Baraldo e Luedji Luna.

As atrações internacionais foram escolhidas a dedo. O público vai ver de perto a cantora canandense Allie X, o conjunto instrumental americano Hypnotic Brass Ensemble e o duo italiano Nu Guinea Live.

A abertura do Queremos! Festival, esse ano, será especial. A Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta o projeto inédito "Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody" (com o repertório do filme biográfico do Queen). Os portões abrem às 13h30, e a festa só termina às 4h da manhã.

A Heineken marca presença no Queremos! Festival com um mirante de 5 metros de altura que oferece vista panorâmica de todo festival e da Marina da Glória.

Com capacidade para 300 pessoas simultâneas, o acesso é aberto e convida o público a curtir o festival por um ângulo diferente. Além do Mirante Heineken, a marca também contará com a presença de uma beerstation, carreta com tanques de cerveja especialmente desenvolvida para o serviço de chopp em eventos da marca, garantindo uma experiência exclusiva.

heineken queremos festival

Os bartenders mostrarão ao público o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeita em cinco passos. Reforçando ainda a importância do consumo responsável, a marca ainda fará uma ação que estimula o consumo intercalado de cerveja e água.

"O território da música tem papel estratégico para a marca sendo o Queremos! Festival um dos momentos mais importantes no calendário de ativações da Heineken. As ativações deste ano foram desenvolvidas para oferecer uma experiência musical ainda mais positiva e impactante para o público, oferecendo serviço de chopp em todos os bares do evento, uma vista incrível através do Mirante Heineken além de reforçar a plataforma de consumo responsável." afirma Guilherme Retz, sênior brand manager da marca Heineken.

Queremos ouvir!

As ondas sonoras desse tanto de música boa vão para muito mais longe. Os shows podem ser ouvidos ao vivo em qualquer parte do mundo, pois serão transmitidos pelo streaming de áudio Deezer - a plataforma é pioneira no País em transmissão de shows ao vivo. É a primeira vez que uma ação dessas é feita no Rio de Janeiro.

Comemos, bebemos e convivemos!

As mais de 14 horas de evento serão recheadas de experiências, inclusive gastronômicas. Mais uma vez, Thiago Nasser, da Junta Local, promove um encontro de cozinhas tipicamente cariocas, para os mais variados paladares. A área de food trucks foi batizada de Comemos!.

Dois produtores clássicos da Junta, Animall e Dariquim, unem forças para oferecer cachorro quente com molho da serra da canastra, e outras delícias com insumos combinados. Bel Trufas, Brota, Ceviche RJ, Ciclo, Comuna, Espírito de Porco, Experimento Café, Lanches Lanches, Marchezinho, Nuu e Vero são os templos da gula carioca escolhidos para marcar presença no Comemos!.

heineken queremos festival

Drinques especiais preparados com gim Amázzoni dão um charme extra ao bar.

Toda a área de convivência – para comer, descansar e jogar papo fora – está sendo projetada novamente pela gru.a, escritório carioca de arquitetura que desenvolve instalações artísticas e estruturas efêmeras.

Fonte: Redação.

TAGs: evento heineken live-marketing queremos-festival rio-de-janeiro