Globo destaca o potencial da emoção causada pelo esporte

14/01/2020


Empresa dá início ao futebol 2020 com ações nas redes sociais. 

Para esquentar o início das transmissões do esporte na Globo em 2020, todo esse potencial é representado em um filme que começou a ser veiculado no último final de semana.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Globo leva o Arte na Rua ao Viaduto de Madureira.

O trabalho tem direção de criação de  Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho e criação de Sergio Valente, Waldemar França, Leandro Castilho, André Paiva e Fabio Leão.

A ação tem destaque especial para os torcedores, a peça ressalta que é a entrada de milhões de uns em campo que faz com que o futebol na Globo seja sinônimo de emoção.

Como um dos pilares da programação da Globo, com presença na TV e no digital que vai muito além das transmissões de partidas, o Futebol 2020 irá acompanhar bem de perto a jornada do torcedor brasileiro, cada vez mais multiplataforma.

Entre janeiro e setembro, mais de 186 milhões de brasileiros acompanharam jogos na emissora, sendo 53% da audiência formada pelo público feminino. No mesmo período, de todo conteúdo buscado por Futebol na internet, mais da metade teve como destino as páginas de futebol do Globoesporte.com.

Fonte: Redação

TAGs: audiência Futebol Globo público-feminino