Experiência de Marca

Global monta fábrica de sonhos para networking no samba

O camarote terá representantes de empresas do Brasil e do Exterior, em ações de divulgação e de relacionamento com clientes e funcionários.

O camarote terá representantes de empresas do Brasil e do Exterior, em ações de divulgação e de relacionamento com clientes e funcionários.

A fábrica dos sonhos do Carnaval ganhará uma homenagem na Passarela do Samba carioca.

Leia também: MB Brandtruck leva marcas ao encontro das pessoas.

O melhor do entretenimento está aqui.

Espaço dedicado ao networking na avenida, o camarote da Global Marketing homenageará os produtores da festa, com ambientação que une criatividade, tecnologia e sustentabilidade.

Localizado no Setor 9 da Marquês de Sapucaí, ele terá dois andares, em mil metros quadrados, recebendo 350 pessoas por noite com conforto, em espaços assinados por Marcio Aurelio Cunha Arquitetura.

Além da sua tradicional revista, que chega ao sétimo ano, a Global lança outra publicação, a “É campeã!”, com letras dos sambas das 14 escolas do grupo especial.

Além dos desfiles das escolas, a animação seguirá nos intervalos com shows de passistas e das tradicionais rodas dos grupos Arruda e Samba do Mercado, além da dupla Divas Live, da violinista Daiana Mazza e da DJ Scarlet, reunindo erudito e pop.

O sistema all inclusive open food e bar terá o cardápio da chef Andréa Tinoco e as marcas de champanhe Perrier-Jouët, vodka Absolut Elyx, gin Beefeater London 24, uísques Royal Salute e Chivas 18, cerveja e chope Noi, em quatro bares. O camarote oferecerá ainda uma Estação Fit, da X-Fit, e café da manhã com delícias do Cantinho da Gê.

“Tudo é pensado para o conforto e segurança de quem vai ao camarote buscando algo mais que a festa de Carnaval. Nossa missão é traduzir o que o cliente quer para noites inesquecíveis e bons negócios.”, diz Carlos Xavier, um dos sócios da Global, ao lado de Luiz Eduardo Viana.

Para realçar o visual, as mulheres contarão com profissionais do Grupo Casa de Pedra. Já a reflexologia ficará, mais uma vez, a cargo da Granado, que também disponibilizará produtos de barbearia para os homens.

O credenciamento dos convidados acontecerá no Hotel Hilton Rio de Janeiro Copacabana, com customização de camisetas, no próximo sábado.