Floripa sedia 1º encontro de gatos e 'gateiros'

23/03/2019


Evento com entrada gratuita terá palestras, distribuição de brindes, sorteios e estúdio fotográfico.

No dia 30 de março (sábado), os amantes de felinos e seus bichinhos estão convidados a participar do 1º Encontro de Gatos e Gateiros de Santa Catarina, no Mercure Florianópolis Convention Hotel, no Itacorubi.

O melhor do entretenimento está aqui.

O evento, que inicia às 14h e vai até às 18h30 terá entrada gratuita. As inscrições para os gatos já estão esgotadas, mas os tutores e interessados ainda podem se inscrever pelo site

O encontro tem como objetivo levar conhecimento sobre o mundo felino para o público. Serão 10 minipalestras com diversos profissionais, que abordarão temas como estética, pet influencer, leucemia felina, toxoplasma, comportamento, bem-estar, doenças do trato urinário, terapias holísticas, enriquecimento ambiental e gatificação (adequação de espaços para as necessidades dos bichanos), produtos de papelão para o lazer, entre outros.

Duque Roman tem mais de 26 mil seguidores (Foto: Sabrina Nas).

Além das palestras, haverá distribuição de kits com brindes, sorteio de produtos e serviços, sessão de fotos com a fotógrafa especialista em pets Sabrina Nas, espaço para recreação dos gatos e babás.

O evento é promovido pelas empresárias Rozane Tunes, proprietária da Olhos Felinos Caninos Pet Shop; e Patrícia Roman, tutora do Duque Roman, um gato persa que é influenciador com mais 26 mil seguidores e 18 marcas patrocinadoras.

Rozane Tune e Patrícia Roman (Foto: Priscila Theodoro).

“Os fãs do Duque sempre pedem para conhecê-lo pessoalmente e eu tinha o desejo de realizar um evento para viabilizar este encontro. E a Rozane também tinha o desejo de fazer algo voltado para os gatos neste sentido. Então decidimos nos unir e realizar este sonho.”, conta Patrícia.

Fonte: Redação.

TAGs: