Experiência de Marca

Duo Anavitória é uma das atrações do verão no Rio de Janeiro

A ação de <a href="https://www.promoview.com.br/conteudo/o-que-e-brand-experience-conheca-tudo-sobre-este-conceito.html"><em>brand experience</em></a> agitará a Cidade Maravilhosa com shows imperdíveis nas areias da Zona Sul e patrocínio a eventos tradicionais da cidade.

A ação de brand experience agitará a Cidade Maravilhosa com shows imperdíveis nas areias da Zona Sul e patrocínio a eventos tradicionais da cidade.

Nomes como IZA e o duo Anavitória farão apresentações gratuitas na praia para quem quiser aproveitar o pôr-do-sol acompanhado de muita música.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: TIM é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby.

Para os amantes da folia, a TIM apoiará o Festival Spanta – Rio Para Amar, que traz grandes nomes para esquentar ainda mais o verão, e a Fundição Progresso, reduto da música brasileira na Lapa.

Anavitória.

“O Rio de Janeiro é a casa da TIM e queremos reforçar ainda mais a nossa identidade com o público local. O lançamento do Verão TIM nos aproxima ainda mais dos cariocas. Estaremos nos locais e eventos que eles mais gostam, como praia e Carnaval, levando música e entretenimento para a cidade.”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Verão TIM nas praias

A TIM preparou uma megaestrutura para os cariocas curtirem o verão de uma forma diferente: as praias de Ipanema e Copacabana receberão palcos montados exclusivamente para o projeto da operadora.

Serão shows e festas acontecendo todos os finais de semana, até o dia 9 de fevereiro. Artistas renomados como IZA, o duo Anavitória, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Melim, Cidade Negra, Gloria Groove, Baco Exu do Blues e Elza Soares, compõem o line-up do Verão TIM, contemplando a diversidade cultural e musical brasileira.

Diogo Nogueira marca presença no Verão TIM.

Após os shows, festas como Moo, Baile do Saddam, Festa da Raça e Samba que Elas Querem vão agitar ainda mais o público das areias.

A operadora fechou ainda uma parceria com a Orla Rio para envelopar 25 quiosques com a sua marca e instalar totens carregadores. Dois espaços se transformarão em pontos de experiência da TIM: os quiosques Azur, no Leblon, e Clássico Beach Club Downwind, na Barra da Tijuca.

Nestes locais, clientes TIM poderão pegar emprestado guarda-sóis e cadeiras personalizados.

Parceria TIM e Spanta

O tradicional bloco de carnaval carioca – Spanta Neném –  cresceu, e, em 2020, realiza na Marina da Glória a segunda edição do Festival Spanta – Rio Para Amar, com patrocínio da TIM. O evento trará mais de 60 atrações divididas nos fins de semana de 11, 18 e 25 de janeiro e 1º de fevereiro.

A TIM terá um palco especial no evento – o Palco Verão TIM – repleto de nomes da música brasileira como Emicida, Mano Brown & Boogie Naipe, Xande de Pilares, Sidney Magal, MC Rebecca, Kevin O Cris, Dona Onete, Xênia França, Tati Quebra Barraco, Malía, Gabz e muito mais.

Os clientes TIM terão desconto na compra de ingressos para o Festival.

As ativações do Verão TIM com o Spanta continuam em fevereiro com o patrocínio ao bloco Spanta Neném, que deve receber um público de mais de 15 mil pessoas na Lagoa Rodrigo de Freitas, no dia 8, para o esquenta do Carnaval.

Agito na Lapa

A TIM patrocina ainda a Fundição Progresso, o maior centro cultural independente do país, localizado na Lapa, coração da cidade.

Durante o verão, são destaques na programação os shows de Thiaguinho e Atitude 67, Alcione e Jorge Aragão, Monobloco e a festa Chá da Alice, com Ludmilla e Pabllo Vittar. Clientes TIM têm desconto na compra de ingressos.