Discovery Brasil comemora o Mês do Orgulho LGBT

02/06/2019


Projeto inclui conteúdo nos canais, redes sociais e VOD, além de parcerias com a M.A.C., Pinterest e a APOGLBT, organizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

discovery lgbt Em junho, a Discovery articula uma série de ações em celebração ao Mês do Orgulho LGBT.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Orgulho LGBT ganha apoio de Siri e Alexa.

Já a partir do dia 3 de junho, o TLC exibe o Especial Pride. Em todas as segundas do mês, a partir da 20h35, vão ao ar quatro episódios inéditos: dois da quinta temporada de A vida de Jazz, seguido de outros dois da nova série Maridos em transição.

Nas operadoras NET, OI e SKY (planos pré-pagos), o TLC estará com o sinal aberto durante todo o mês.

O TLC também preparou a estreia exclusiva de Draga: Arrasando até o altar – a série estará disponível no Facebook e no YouTube do canal a partir de 20 de junho.

Cena de Drags: Arrasando Até o Altar
Cena de Drags: Arrasando Até o Altar.

Além disso, episódios da série farão parte da Mostra de Cinema LGBT, organizada pela APOGLBT no Museu da Diversidade Sexual, localizado na Estação República do metrô paulistano – serão diversas sessões durante o dia 20 de junho.

Em parceria com a marca de cosméticos M.A.C., o TLC produziu um vídeo editorial para o Facebook que integra a campanha de 25 anos da M.A.C. Viva Glam – linha de batons que tem o valor de venda integralmente revertido a organizações que trabalham na assistência e acolhimento a portadores do vírus HIV.

O vídeo do TLC para a M.A.C. Viva Glam estará disponível no Facebook do canal na semana de 17 de junho.

discovery lgbt
Cena de I Am Jazz.

O Food Network também fará parte das iniciativas de Discovery Pride. Na semana de 17 de junho, as redes sociais do canal exibirão com exclusividade dois episódios de Food Network Descobre: um deles foi gravado no Terço, o restaurante da chef e apresentadora da casa Luiza Hoffman – que criou dois drinques em comemoração ao Orgulho LGBT – e outro na Castro Burguer, lanchonete com missão inclusiva e equipe LGBT.

Junto ao Pinterest, o Food Network desenvolveu pílulas de conteúdo com dicas de receitas para um drinque e um prato que seguem a temática do arco-íris. As pílulas vão ao ar durante os intervalos da programação do canal e também nas suas redes sociais.

Fonte: Redação.

TAGs: lgbt mês-do-orgulho-lgbt parada-lgbt tlc