Dia de Brincar com Nickelodeon, Nick Jr. e Outra Praia

24/04/2019


O evento, gratuito, tem o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis.

No dia 25 de maio, sábado, das 10h às 17h, os canais Nickelodeon e Nick Jr. promovem a 4ª edição do 'Dia de Brincar' no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com assinatura da agência Outra Praia

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Outra Praia leva o "Slime Nick Experience" ao Market Place.

Nesse mesmo dia, o canal Nickelodeon troca sua programação por uma chamada contínua que estimula as crianças, em todo país, a saírem de casa para brincar ao ar livre.

No 'Dia de Brincar', a ideia é receber todos que queiram aproveitar um dia ao ar livre e ao lado dos principais e mais queridos personagens do canal – com um enorme palco de intensa programação, atividades lúdicas e jogos recreativos que estimulam a atividade física, raciocínio, habilidades musicais, cidadania e a interação entre amigos, pais e filhos.

O tema deste ano estimula as crianças a tornarem seus 'Sonhos Gigantes' em realidade por meio do uso da imaginação, em um lugar gigantesco e com as melhores companhias.

"Nosso objetivo principal continua sendo receber as crianças, amigos e famílias de braços abertos para que possam aproveitar um dia especialmente voltado à diversão e com a presença de nossas propriedades que tanto agradam a audiência.", comenta Mauricio Kotait, gerente-geral da Viacom no Brasil.

"Esperamos bater o recorde do ano passado para que essa edição seja ainda melhor, e, consequentemente, mais um verdadeiro sucesso!", finaliza Kotait.

Além de atividades que, em breve, serão divulgadas, o Dia de Brincar contará com tenda para meet & greet com personagens mais queridos da Nickelodeon e Nick Jr., além de serviço de identificação de crianças logo na entrada do evento por meio de pulseiras.

Com o objetivo de evitar filas, também serão distribuídas senhas limitadas para os brinquedos e atividades.

A quarta edição do 'Dia de Brincar' conta com o patrocínio de Acrilex, Bayer, Estrela, Giraffas, Leiturinha e Ortopé.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing Nickelodeon outra-praia são-paulo