Crazy+ Blow Up Race vai reunir mais de 6 mil pessoas em SP

14/07/2019


Competição com 11 obstáculos infláveis e gigantes será disputada no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (Pama-SP), no Campo de Marte, a partir das 7h30.

crazy spA Crazy+ Blow Up Race vai reunir mais de 6 mil pessoas em São Paulo neste domingo (14). “Nosso evento não é competitivo. É participativo. Por isso, esperamos famílias e grupos de amigos compostos por pessoas de todas as idades. Vais ser uma grande festa do esporte.”, garante Guilherme Accursio, gerente de marketing da Norte MKT.

O melhor do entretenimento está aqui.

Além dos paulistanos, a organização da prova espera receber visitantes do Interior paulista. O maior atrativo são os 11 obstáculos de 15 metros de altura e 35 metros de comprimento, espalhados por um circuito de 5km.

crazy sp

Para aumentar a diversão, a organização ainda inclui água e espuma para facilitar ainda mais que as pessoas escorreguem nos tobogãs gigantes de alguns dos infláveis.

“Nossa expectativa é para um dia ensolarado e com temperatura amena, para que as pessoas possam aproveitar ao máximo a experiência de participar da Crazy+ Blow Up Race.", explica Fábio Avelar, da Leg Sports, parceira da Norte MKT na organização do evento.

crazy sp

A etapa paulista será a terceira da temporada 2019 da Crazy+ Blow Up Race. Outras duas capitais já receberam o evento: Rio de Janeiro, em 28 de abril, na Marina da Glória; e Belo Horizonte (MG), dia 4 de maio, na esplanada do Estádio do Mineirão. Juntas, as duas provas receberam mais de 10 mil pessoas para um dia de diversão esportiva. 

Fonte: Redação.

TAGs: crazy-ball evento live-marketing são-paulo