Central Nacional Unimed realiza ações de Natal em SP

01/12/2019


Até o dia 22, o público contará com a presença do Papai Noel, iluminação especial e os corais Studio Cantares, Coral Novo Canto Unicamp e Coral da Câmara LGBT do Brasil.

A Central Nacional Unimed (CNU) preparou uma programação especial para festejar o Natal na cidade de São Paulo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Unimed leva bicicleta que produz smoothie ao Rio Gastronomia.

Essas ações encerram o projeto de reposicionamento de marca que a cooperativa trabalhou ao longo de 2019, visando proporcionar novas experiências positivas que remetem à promoção do bem-estar em diversos aspectos da vida, seja o físico, o mental ou o social.

As comemorações natalinas já estão distribuídas em toda a cidade. Além da Sede, localizada na Alameda Santos, 1.826, as três praças adotadas pela cooperativa no Tatuapé, Vila Madalena e Moema também recebem uma agenda que inclui iluminação sustentável que não agride a vegetação.

Entre os destaques está a apresentação do Coral Câmara LGBT do Brasil. Formado por integrantes da comunidade LGBT+ e simpatizantes, o grupo é coordenado pelo Maestro Ettore Verissimo e conta com quase 40 membros fixos e diversos outros que se juntam às atividades pela diversão com o objetivo de reforçar o movimento global de combate ao preconceito e respeito à diversidade. O repertório eclético e contagiante inclui hits da MPB, pop internacional e Broadway.

Durante 2019, a CNU apostou em diversas frentes alinhadas com o seu reposicionamento. Exemplo disso são os patrocínios de espaços culturais como a aquisição do naming rights do Teatro Unimed, com capacidade para 249 pessoas, e a parceria com a Time For Fun (T4F) para nomear a mais importante casa de espetáculos da América do Sul, a UnimedHall.

A cooperativa apostou nas Corridas Unimed com foco no pilar de qualidade de vida e na parceria com a empresa de compartilhamento de guarda-chuvas, Rentbrella, para disponibilizar guarda-chuvas em quatro das regiões mais movimentadas da cidade: Av. Paulista, Vila Olímpia, Berrini e Faria Lima.

Outra grande mudança foi interna, com a transferência dos 690 funcionários à nova sede da empresa na Alameda Santos.

“A Central Nacional Unimed enxerga o Ser humano em sua integralidade. Saúde é muito além de cuidar do corpo. Aproveitar a vida da melhor forma, ter um ambiente de trabalho para o qual o funcionário tem prazer de ir todos os dias, curtir amigos e família, cuidar do próximo e do local onde se vive e várias outras vertentes compõem um indivíduo saudável. Por isso, a CNU investe em um leque de iniciativas diferenciadas.”, observa Alexandre Ruschi, presidente da cooperativa.

Fonte: Redação.

TAGs: evento evento-de-natal experiência-de-marca live-marketing são-paulo unimed