Experiência de Marca

Camarote Quem O Globo homenageia grandes nomes do samba

Os foliões podem comemorar! O espaço está de volta à Marquês de Sapucaí no Carnaval 2019 com a temática "Quem é Quem no Carnaval", homenageando grandes nomes do samba de todos os tempos.

Os foliões podem comemorar! O espaço está de volta à Marquês de Sapucaí no Carnaval 2019 com a temática "Quem é Quem no Carnaval", homenageando grandes nomes do samba de todos os tempos.

O espaço recebe artistas e convidados vips nos dias 02, 03 e 04 de março, durante os desfiles dos grupos de acesso e especial, e no dia 09, para o Desfile das Campeãs.

Leia também: Trio Elétrico da RCHLO puxa 8 dos principais blocos de São Paulo. 

O melhor do entretenimento está aqui.

A cenografia do camarote, localizado no Setor 7 do Sambódromo, convida a uma viagem no tempo com lembranças dos baluartes do samba, como Cartola, Jamelão, Dona Ivone Lara e Clara Nunes, assim como contemporâneos como Martinho da Vila, Alcione e Beth Carvalho.

Para embalar a folia, o espaço conta com um line-up de shows dos mais variados artistas e seus respectivos gêneros musicais.

Dentre as atrações confirmadas estão nomes como Xande de Pilares, Ferrugem, Imaginasamba, Melanina Carioca, Lexa, MC Koringa, MC Pocahontas, Jojo Todynho, além de DJs convidados. 

Todos os detalhes contam com uma cobertura exclusiva e multiplataforma da revista Quem e do jornal O Globo, durante todos os dias de Sapucaí. 

“Este ano o Camarote Quem O Globo funciona como uma extensão da avenida, homenageando quem ajudou a construir o samba e promovendo shows que celebram o gênero e o Rio de Janeiro.”, conta Danilo Saraiva, editor-chefe da Quem.

Patrocinadores e ações de live marketing

O Camarote Quem O Globo 2019 conta com patrocínio da refinaria de petróleo Refit, da marca de beleza L’Oréal Paris, do ressegurador IRB Brasil RE e da Vivo; com apoio da linha de roupas Malwee, das marcas de bebidas Absolut Extrakt e Chandon; do Shopping Riosul, das Havaianas e Intimissimi; além da BR Marinas como espaço oficial do Meeting Point. 

Petra é a cerveja oficial e Azul a cia aérea oficial. O hotel Fairmont, que inaugura em 2019 no Rio de Janeiro, também assina uma lista exclusiva de convidados. 

Entre as várias ativações no camarote, a L’Oréal Paris oferece dois espaços de beleza exclusivos: um para cabelos, assinado por Elseve; outro de make-up, assinado por Maybelline NY.

Para comodidade e conforto dos foliões, a Refit disponibiliza torres para recarga de celulares espalhadas em todos os ambientes, além de um lounge com serviço de massagem para os pés.

Já a linha de roupas Malwee é a marca oficial dos abadás de cada folião do Camarote.

No Meeting Point da Marina da Glória, os convidados contam com um serviço exclusivo e gratuito de customização, oferecido pelo Shopping Riosul, além de drinques de boas-vindas para começarem com o pé direito na Avenida.