Artplan comemora os 35 anos do Rock in Rio

15/01/2020


Conceito “Valeu cada momento” traz a relevância de cada uma das edições junto às experiências vividas pelo público. 

Para celebrar a ocasião, a Artplan elaborou uma campanha integrada 360º para relembrar os melhores momentos dos 35 anos de Rock in Rio e contar a trajetória deste que é maior festival de música e entretenimento do mundo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Sob o slogan “Valeu cada momento”, a iniciativa busca enaltecer situações memoráveis de cada uma das edições do festival.

A agência, igualmente, criou uma assinatura digital para as peças, com a hashtag #RockinRio35anos, e realizará ações nas redes sociais, bem como a realização de anúncios especialmente pensados para a ocasião. 

No vídeo são compiladas cenas icônicas de diversas edições, como nas ocasiões em que o público enfrentou chuva, lama e muita emoção na Cidade do Rock, que se transformou em um parque de experiências. Além de uma breve história sobre a trajetória do evento em outros países.

O objetivo do filme é ressaltar que valeu cada momento, cada emoção, sorriso, e a adrenalina de cada uma das pessoas correndo na abertura dos portões, fato que aconteceu na primeira edição e virou uma identidade junto ao público até os dias atuais.


Caso não consiga visualizar clique aqui.

No Twitter, os usuários podem conferir a volta do emoji exclusivo do Rock in Rio, a guitarra vermelha, usando a hashtag #RockinRio35anos. 

Já no Facebook, o objetivo é gerar conexão e colaboração com o público, a fim de relembrar momentos e histórias que só acontecem no Rock in Rio.

Ainda para esta celebração, uma das ações é a elaboração de um álbum colaborativo, com 35 fotos, e outra a participação de fãs do Rock in Rio, com fotos nos comentários.

Fonte: Redação

TAGs: artplan Festival rock-in-rio