Ana Moser leva ginástica laboral para empresas e parques

07/11/2018


Neste mês, o Centro de Esporte, Cultura e Saúde estará em empresas parceiras e em parques para a realização de atividades especiais, promovendo saúde e bem-estar. Indicação de alunos para o Centro serão premiadas.

A  programação promete ser intensa. Será desenvolvida a ação “Movimento Consciente”, que levará profissionais especializados a diversos parceiros do Centro, além de realizar aulas abertas no Parque Burle Marx, e oferecer uma promoção com prêmios para alunos.

O Dois Andares foi idealizado pela medalhista olímpica Ana Moser e o preparador físico da Seleção Brasileira de vôlei, José Elias de Proença.

No dia 10 de novembro, das 10h às 11h, o Centro Dois Andares leva a metodologia para uma aula especial no Parque Burle Marx, localizado na Zona Sul de São Paulo. A prática busca estender a consciência da importância do movimento, levando atividade física para todos os frequentadores do parque. A aula será aberta e gratuita.

Ao longo de todo o mês, o Dois Andares e parceiros estarão envolvidos na ação “Movimento Consciente”. Profissionais do Centro estarão no dia 9 de novembro na empresa Trousseau, levando atividades de ginástica laboral para os colaboradores, com o objetivo de propiciar a organização do corpo em meio às tarefas do dia a dia, minimizando os efeitos dos esforços repetitivos no ambiente de trabalho.

A cada semana, a equipe Dois Andares estará em um parceiro diferente. Acompanhe o calendário nas redes sociais do Centro.

O Centro Dois Andares, na região do Morumbi, oferece planos corporativos aos parceiros. Com eles, os funcionários das empresas podem se matricular com descontos que vão até 20% nas aulas de condicionamento funcional. Além disso, as empresas também podem optar pela ginástica laboral com a Metodologia Dois Andares para seus funcionários dentro de seus escritórios.

Para saber mais sobre os planos corporativos do Centro Esportivo Dois Andares, entre em contato pelo telefone 11 3755-0605.

Indique um amigo

Durante todo o mês de novembro, todos os alunos que indicarem amigos para também participarem das aulas e dia a dia do Dois Andares ganharão prêmios. E, claro, quanto mais indicações, melhor será o prêmio.

Fonte: Redação.