Amazon realiza seu próprio festival em Las Vegas

21/10/2019


Com Foo Fighters, Kacey Musgraves, Beck, Anderson. Paak e outros artistas, a marca aposta em sua mistura de Coachella e SXSW.

A Amazon tem investido agressivamente no mercado musical, especialmente. Para o "Prime Day" deste ano, por exemplo, a empresa realizou um show inédito para a data, com nomes como Taylor Swift, SZA e Dua Lipa.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Amazon projeta sua própria rede de mercados nos EUA.

Agora, a Amazon dá mais um passo no mercado musical realizando o seu primeiro grande festival de música, o Intersect, que na verdade é apresentado pela subsidiária de computação em nuvem da gigante, a Amazon Web Services (AWS).

Com a primeira edição acontecendo nos dias 06 e 07 de dezembro, em Las Vegas, o Intersect Festival traz no line-up nomes como Foo Fighters, Kacey Musgraves, Beck, Anderson. Paak, Leon Bridges, H.E.R, Chvrches, Brandi Carlisle e Jamie xx. A programação completa pode ser vista no cartaz já divulgado do evento.

Além dos shows, o festival promete um espaço com jogos eletrônicos e atividades diferenciais, além de “um show de luzes envolvendo 500 drones Intel programados e pilotados por uma equipe liderada por mulheres em homenagem às contribuições delas para os avanços da tecnologia, de acordo com um comunicado à imprensa.

O Intersect, produzido pela Production Club, no Las Vegas Festival Grounds, também contará com “artistas visuais da próxima geração” e uma torre de vídeo de 5 andares chamada Monolith.

A proposta do festival é bem interessante. Enquanto, musicalmente, o Intersect trabalha com artistas que costumam se apresentar nos principais festivais dos Estados Unidos, como o Coachella, o alinhamento com projetos de tecnologia lembram outros eventos já consagrados, como o SXSW.

Os ingressos já estão à venda, a partir de US$ 169,00.

Fonte: Redação.

TAGs: amazon evento evento-do-amazon live-marketing