Experiência de Marca

“Entre pelado e saia vestido” na ação promo da Desigual

Para participar da ação de live marketing, os cem primeiros clientes que chegassem na loja vestindo apenas suas peças íntimas, ganhariam duas peças de roupa da nova coleção da grife.

Na última semana de dezembro aconteceu uma ação de marketing promocional um tanto quanto ousada em uma loja de roupas catalã.

Basicamente o lema era: “Entre pelado e saia vestido”. Para participar da ação de live marketing, os cem primeiros clientes que chegassem na loja vestindo apenas suas peças íntimas, ganhariam duas peças de roupa da nova coleção da grife.

Momento em que a loja abre as portas para os participantes entrarem (Foto: Reprodução/YouTube).

A ação promocional foi um sucesso. Ainda na madrugada, antes da loja abrir e debaixo de um frio bastante considerável, a fila já contava com cerca de 300 pessoas.

A grife Desigual realiza essa ação, chamada de Seminaked Party, desde 2010, e ficou mais do que marcada por ela. Além de ousada e diferente, é, sem dúvida, divertida e eficaz.

Veja o vídeo da “Seminaked Party” de 2013: