Experiência de Marca

Enox ativa Smirnoff Experience

A Enox veicula uma ampla ação de mídia indoor para divulgação da edição 2009 do Smirnoff Experience em bares pertecentes a seu canal 'Social Jovem', com o objetivo de atingir um público-alvo de 25 a 35 anos. O festival, marcado para o dia 28/11, acontecerá em local ainda não divulgado e segue o tema London Squat Parties, uma verdadeira febre no entretenimento da capital britânica, que consiste em festas em lugares secretos, com endereço revelado apenas no dia do evento

A Enox veicula uma ampla ação de mídia indoor para  divulgação da edição 2009 do Smirnoff Experience em bares pertecentes a seu canal ‘Social Jovem’,  com o objetivo de atingir um público-alvo de 25 a 35 anos. O festival, marcado para o dia 28/11, acontecerá  em local ainda não divulgado e segue o tema London Squat Parties, uma verdadeira febre no entretenimento da capital britânica, que consiste em festas em lugares secretos, com endereço revelado apenas no dia do evento.

espelho_smirnoff

Ao todo, 82 bares de São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, por onde circulam 810 mil pessoas a cada mês, veiculam as peças. Os frequentadores destes bares se deparam com  peças nas portas e espelhos dos toaletes, displays de mesa e displays clássicos. A Enox propicia  a interação dos consumidores com a marca e a ação  pretende , ainda, despertar em milhares de jovens o desejo de adquirir convites para o evento.

“Nenhum lugar é melhor para fazer a divulgação de um festival do que um bar. Desta forma, conseguimos focar no target jovem de vida social ativa e ter nenhuma dispersão de público. Ainda, as chances de o evento se tornar o assunto da mesa são enormes”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da empresa líder em mídia indoor no Brasil.

smirnoff

A Enox conta com uma grande equipe de ativação totalmente dedicada ao projeto. Cada colaborador é responsável pela supervisão e manutenção de oito bares – os chamados pontos de dose – da Diageo, detentora da marca Smirnoff. As visitas destes profissionais aos locais de venda, os mesmos onde as peças são veiculadas, são diárias, a fim de qualificar ao máximo a comunicação.

splash-smirnoff

Entre os locais participantes, estão o Aurora, Pirajá e Prainha Paulista, em São Paulo; Água Doce, Bar do Val, Duets e Terra Chopp, em Ribeirão Preto; Catedral do Chopp, Manga Real e Astor, em Campinas.

Sobre a Smirnoff Experience

Ação de brand experience anual, o Smirnoff Experience pretende trazer ao Brasil as experiências mais originais do mundo. Neste espírito, a edição 2009 vem sob o tema London Squat Party, inspirado no famoso movimento cultural londrino. Com treze atrações nacionais e internacionais e idealizado para um público restrito, o festival só revelará o local na semana do evento, que acontece dia 28/11, na cidade de São Paulo. Convites já estão a venda.