Experiência de Marca

Energizer faz promo aliada à responsabilidade social

Para reforçar o conceito mundial “Energizer, isso é positivenergy”, a empresa doará brinquedos cada vez que um consumidor for premiado.

A Energizer, do segmento de pilhas e lanternas, realiza uma ação promocional criada pela Bullet. Até 09/10, em 30 lojas das redes do Carrefour, Walmart e Extra, distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, os clientes que comprarem qualquer produto da marca poderão concorrer a até R$ 200,00 em vale-compras.

Além de premiar os consumidores, a Energizer alegrará o dia de muitas crianças carentes. Para reforçar o conceito mundial “Energizer, isso é positivenergy”, a empresa doará brinquedos cada vez que um consumidor for premiado.

A ideia é criar uma ação que beneficie outras pessoas de forma contínua. “A Energizer quer transmitir muita energia positiva neste Dia das Crianças e mostrar que performance e responsabilidade social podem sim caminhar juntas”, explica Luis Nation, gerente de marketing da Energizer.

A Bullet junto com a Energizer é responsável pela idealização, planejamento da promoção e desenvolvimento dos materiais para ponto de venda.