Uma nova ação vê a Heineken, a Netflix e a Uber se unirem no incentivo às pessoas saírem do sofá e buscarem encontros reais e conexões genuínas, com uma execução bastante criativa.
Segundo o comunicado, a experiência envolve filmes específicos no catálogo na plataforma de streaming e a distribuição de vouchers para corridas no app de transporte privado.
Encontros reais com Heineken, Uber e Netflix: como funciona a ação
De acordo com a Heineken, a ação para encontros reais tem abrangência nacional, com 10 mil vouchers da Uber distribuídos por meio de anúncios da marca de cervejas em intervalos da Netflix.
A ideia é selecionar cenas estratégicas de 75 filmes e séries, produções estas que contam com interações verdadeiras de personagens em bares e outros “encontros reais”. Nesses momentos, um anúncio de Heineken será veiculado, por onde o voucher da Uber será exibido e poderá ser resgatado pelos usuários.
Para Igor de Castro, diretor de comunicação e branding da marca no Brasil, a marca une entretenimento e mobilidade para transformar um dia comum em casa, em uma experiência, incentivando as pessoas a saírem e aproveitarem a vida fora das telas. “A Heineken acredita que bons momentos ganham outra perspectiva quando vividos ao vivo, com amigos e conexões especiais. Queremos mostrar que a vida é muito interessante quando também estamos socializando”, afirma.
A ação é mais uma parte da campanha “Social Off Socials”, da qual o Promoview já falou há algumas semanas. A campanha tem várias personalidades famosas do mundo, incentivando fãs a saírem de casa em busca de interações mais genuínas — incluindo a influencer brasileira Camila Coutinho.