Experiência de Marca

"Encontros que não têm preço" com Jota Quest

Fãs da banda foram surpreendidos com um show surpresa e exclusivo, em meio a um passeio pela Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.

Fãs da banda Jota Quest foram surpreendidos com um show surpresa e exclusivo, em meio a um passeio pela Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. O grupo é ganhador da ação de marketing promocional “Encontros que não têm preço” da MasterCard, que conecta fãs aos seus ídolos.

A premiação recebida pelos vencedores contemplava um tour pela Capital mineira e uma visita ao estúdio do Jota Quest. A boa surpresa ficou por conta deste encontro inesperado com os ídolos e a oportunidade de poder conhecê-los pessoalmente.

Jota Quest (Foto: From Hoje em Dia).

Esta ação promocional é fruto de uma parceria com a Vevo Brasil e faz parte do projeto Vevo Go Show. A iniciativa segue os moldes do que é feito nos EUA e tem como objetivo surpreender, sempre com o intuito de aproximar fãs e ídolos.