A quinta edição do Encontro de Noivas organizado pela Revista Duo começa na próxima terça-feira (8/4) e segue até o dia 10/4, das 17hs às 22h, na V12 Lounge de Eventos, em Joinville (SC).
Por mais um ano o evento reúne os fornecedores do ramo de casamentos, desde cabelos, docinhos, bufê, até a escolha do hotel para a lua de mel;estão confirmados 44 expositores.
“A intenção é que a noiva encontre tudo para organizar o seu casamento e que as empresas tenham a oportunidade de apresentar seus produtos” explica Toni Furtado, organizador do evento.
Os organizadores prepararam uma extensa programação com desfiles, apresentações musicais e muita troca de informação. A estimativa é que 4 mil pessoas circulem durante os três dias do encontro.
A entrada será 1 quilo de alimentos não perecíveis.