O “I Encontro Belas do Turismo” acontece no próximo dia 06/02,em São Paulo, no TrypJesuíno Arruda Hotel.
O evento será aberto por Enrico Fermi Torquato, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (AbihNacional), e contará com participação de Evandro Correa, consultor Internacional da AssistCard, que ministrará a palestra “Joguem o Jogo”, que terá ênfase no trabalho em equipe.
Os encontros sempre acontecem em formato de palestra com jantar, com a presença de alguma personalidade do turismo. Organizado pela jornalista Cristina Lira, é um evento que visa à integração entre profissionais do turismo e a troca de ideias.
“É um evento de negócios formado por profissionais do setor, todos convidados por mim, inclusive o palestrante. Essa é a primeira vez que o ‘Encontro das Belas’ acontece fora de Natal (RN), cidade onde moro, mas já estão previstos eventos em Salvador (BA), em agosto, e em Foz do Iguaçu (PR), em junho”, explica Cristina Lira.
O encontro de São Paulo também terá as presenças de Toni Sando, presidente do São Paulo Convention&Visitors Bureau (SCVB); Michel Tuma Ness, presidente da Federação Nacional de Turismo (Fenactur); Claiton Armelin, presidente da Flytour; Denise Meyer, diretora de Marketing da Rede Meliá; Luciana Canto, coordenadora de Promoção Turística da SP Turis; Luciane Leite, diretora de Turismo e Entretenimento da SP Turis; MamiFumioka, gerente de Novos Negócios da QuicklyTravel; Ricardo Domingues, diretor da Resorts Brasil; e Ricardo Shimosakai, diretor da Turismo Adaptado, entre outros.
Em Natal, o “Encontro das Belas do Turismo” completou três anos e já recebeu como convidados o secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia; a coordenadora de Mídias Sociais do Mtur, Tatiana Lobão; o consultor baiano, Paulo Gaudenzi; o diretor da Turismo Adaptado, Ricardo Shimosakai; o prefeito de Natal, Carlos Eduardo; e o exsecretário de Turismo do RN, Renato Fernandes.
O próximo evento na Capital potiguar acontecerá no dia 20/02, no SERHS Natal Grand Hotel e receberá a diretora do Festival de Turismo de Gramado, Marta Rossi. Em 25/03, será a vez do secretário de Turismo de Porto Alegre, Luis Fernandes Moraes; e, em abril, o assessor da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo e Esportes de Minas Gerais, Hernani Castro Júnior.