Com um estande institucional e interativo, as Empresas Schultz participarão do 23° Festival de Turismo de Gramado que acontece de 17 a 20/11, no Serra Park, em Gramado (RS). Durante a feira, o grupo lançará as ações interativas da rede social “Sou Agente de Viagens“, tais como jogos on-line, brincadeiras e dinâmicas.

“Os jogos abordarão questões importantes para o dia a dia do agente de viagens. O primeiro tema é Geografia. Os agentes que acertarem todas as respostas concorrerão a um tour de dez dias pela Europa, oferecido pela operadora ByTravel com apoio da Europamundo”, adiantou Aroldo Schultz, diretor geral das Empresas Schultz.
A comunidade Sou Agente de Viagens foi lançada no final de agosto e conta com mais de mil membros. É um espaço utilizado para debater temas de interesse do profissional, promover de eventos, trocar informações, etc.
“Os agentes de viagens precisavam de uma rede social para mostrar união e desta forma sua força de distribuição. No mesmo espaço estamos implantando serviços especiais para eles como cursos, links de acesso rápido, informações sobre destinos e agora os jogos interativos com cunho informativo”, descreveu Schultz.