Mídia

Empresária viraliza no TikTok ao ir na Domino’s após casamento

Apaixonada pela rede de pizzarias, Débora Siqueira escolheu uma loja do Amazonas para realizar antigo desejo.

Empresária viraliza no TikTok ao ir na Domino’s após casamento

Para a grande maioria das mulheres, o dia do casamento fica marcado na memória como um dos momentos de maior felicidade em suas vidas.

É nesta ocasião que a noiva usa o vestido que sempre sonhou, reúne os familiares e amigos mais queridos, e, claro, se prepara para jogar o buquê e dar início à vida com um grande amor.

Leia também: Pedigree e Whiskas escolhem Tatá Werneck e Bianca Andrade como embaixadoras

Mas para Débora Siqueira, uma empresária manauara de 29 anos, esse dia tão especial não estaria completo sem a realização um desejo: parar em uma loja da Domino’s para comer sua pizza favorita, logo depois da celebração.

E foi exatamente isso o que ela fez. Ainda usando o vestido de noiva, junto com o irmão, o sobrinho e o esposo Darlyson, Débora entrou em uma loja da Domino’s na Zona Sul de Manaus, capital do Amazonas, atraindo os olhares curiosos de outros clientes.

No balcão, ela pediu uma ‘meio a meio’ La Bianca e Pepperock, sua combinação favorita, além da sobremesa Churrosbread.

“Eu via noivas indo para lugares especiais depois da festa de casamento, então, sempre pensei: preciso ir ao lugar que eu mais gosto de comer”, recorda ela.  

O-momento foi registrado em vídeo pelo irmão, pois, a noiva fez questão que a situação fosse gravada.

O vídeo, gravado em novembro do ano passado, foi compartilhado nas redes sociais de Débora só no último sábado (30/01).

Bastou para que o vídeo viralizasse no TikTok, onde já soma mais de 330 mil visualizações.

A empresária, que também compartilhou o vídeo no Instagram, diz que se diverte com os comentários.

“Muita gente se identificou. Casais estão nos marcando e dizendo, “minha nova meta”, “novo sonho desbloqueado”. Pelo visto esse sonho não era só meu”, afirma a empresária, que conheceu a Domino’s há cerca de oito anos durante uma viagem à Venezuela.

“Fui para a cidade de Margarita com a minha família, provei a pizza lá e só ficava imaginando que seria ótimo se tivesse perto da minha casa”.

Proprietária de uma loja de roupas em Manaus, ela afirma que costuma comer na Domino’s entre duas e três vezes por mês.

Mas por causa da visita inusitada, como presente de casamento, Débora recebeu um ano de pizza grátis. “Não poderia estar mais feliz”, declara ela.

Proximidade com o cliente 

Especialista em varejo alimentar e hábitos de consumo, a Domino’s criou uma área exclusiva para o relacionamento com clientes.

Com sua robusta base de dados, com plataforma de BI e investimentos em UX, a rede consegue compreender a seguir toda a jornada de consumo dos fãs de Domino’s.

Isso resulta em promoções customizadas pelos canais digitais e atendimento personalizado no call center.

Fora os sistemas integrados, a Domino’s também faz interações e se diverte com seus clientes.

“Histórias como a da Débora nos motivam. Fazemos parte da vida das pessoas e muitas delas querem celebrar seus melhores momentos contando com a gente”, disse Natália Lucki, gerente de Marketing.

“Recebemos, recentemente, uma outra noiva que fez seu ensaio de fotos em uma loja do Rio de Janeiro, pois ali tinha sido o primeiro encontro e o pedido de casamento. Não raro recebemos fotos de bebês que comemoram mêsversário contando as nossas fatias de pizza quentinhas na caixa”, conclui ela.