“Esta edição superou todas as nossas expectativas”, comemora Eduardo Amiralian, diretor executivo da Phisalia. “Recebemos em nosso estande centenas de clientes com os quais pudemos estreitar ainda mais o nosso relacionamento, além de inúmeros representantes do setor supermercadista de todo o Brasil interessados em conhecer a empresa mais de perto, em especial o nosso mais recente lançamento, a linha licenciada Transformers Prime que está fazendo enorme sucesso no mercado”, enfatiza Amiralian.
Transformers Prime
No estande da Phisalia, o grande sucesso foi a nova linha licenciada Transformers Prime, desenvolvida para meninos e que atrai a atenção no ponto de venda com um mix ideal de produtos – Shampoo, Condicionador, Shampoo 2 em 1, Sabonete, Gel e os originais Kits – em práticas e lúdicas embalagens que se transformam e utilizam as imagens dos personagens principais: Bumblebee, Optimus Prime e Megatron.
Marcas de Sucesso
Os visitantes também viram os produtos da linha Trá Lá Lá Kids, carro chefe da empresa há mais de dez anos no mercado, agora na versão Trá Lá Lá Kids Musical que mostra que a garotada de três a dez anos se inspira cada vez mais nos ritmos musicais atuais, do Samba ao Rock, do Sertanejo ao Pop.
Inovação, criatividade e segurança em produtos são uma constante nas atividades da Phisalia, que há 36 anos atua no mercado infantil de cosméticos e de higiene pessoal.
“A participação na Apas ratificou a nossa posição no segmento. Além de abrir excelentes oportunidades de negócios, tivemos mais uma clara demonstração de que estamos no caminho certo ao desenvolver produtos cada vez mais inovadores e seguros ao mercado infantil, no qual somos especialistas”, finaliza Amiralian.