A High Up, agência especializada em eventos e marketing promocional, ganha concorrência e assina projeto para a MAN – fabricante de caminhões da América do Sul – na Fórmula Truck.
Disputando com outras três agências, a High Up apresentou o conceito “Emoção em Dose Dupla” que permeará em todas as ações, gifts e materiais de comunicação do hospitality center. Neste ano, pela primeira vez, o time competirá com uma equipe que tem duas linhas de produtos: VW e MAN.
As ações serão desenvolvidas para todas as etapas do campeonato 2013 de Fórmula Truck, nas seguintes praças: Tarumã (RS), Londrina (PR), Caruaru (PE), Goiânia (GO), Interlagos (SP), Cascavel (PR), Guaporé (RS), Curitiba (PR), e Brasília (DF).
“Buscamos constantemente novas ferramentas de comunicação e uma equipe de profissionais altamente qualificada que estão sempre atentos às tendências tecnológicas e lifestyle, e uma curiosidade sobre essa conta é que ela será atendida somente por mulheres!”, afirma Daniela Sagradi, diretora de Eventos da High Up.