Experiência de Marca

Ric Rádio Jovem Pan e Amplitur levam ao Rock In Rio

Os ingressos para o Rock in Rio já estão esgotados, mas os ouvintes da Jovem Pan ainda têm chances de participar do maior festival de música do planeta.

As emissoras RIC Rádio Jovem Pan do Grupo RIC Paraná – Curitiba, Oeste e Ponta Grossa – e a Amplitur Operadora, promovem uma megapromoção que vai dar aos ouvintes da  “Rádio Número 1 do Brasil” a honra de pisar na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, para curtir um dia inteiro de shows, no maior festival de música do planeta. A promoção segue até o dia 19/09.

A "Cidade do Rock".

Para concorrer é só ficar ligado na programação da Jovem Pan. O ouvinte se inscreve nos sites: jovempancuritiba.com.br, jovempanpontagrossa.com.br ou jovempancascavel.com.br no link promoções e responde: da Pan, no link promoções e responde: “Por que você merece marcar presença no maior festival de música do planeta?”. São sete dias de festa, com mais de 100 artistas.

O maior festival de música e entretenimento do mundo começa no dia 23/09, e vai até o dia 02/10. Nos sete dias de espetáculo são esperados mais 700 mil pessoas.

A primeira edição do Rock in Rio aconteceu em 1985, em plena transição da ditadura para a democracia: o festival convidou o Brasil a comemorar a liberdade. Em nove edições, sendo três no Brasil (1985, 1991 e 2001), quatro em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e duas na Espanha (2008 e 2010), o Rock in Rio reuniu mais de cinco milhões de pessoas, que aplaudiram ao vivo 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música com transmissão para mais de um bilhão de telespectadores em 80 países.