E a parceria entre Emirates Airlines e o Real Madrid agora quer descobrir quem é o maior fã do time espanhol. A ação promocional “Fans for Real”, ou fãs verdadeiros, em um trocadilho com o nome do time, pretende encontrar o mais devoto torcedor ao redor do mundo.
A ação de marketing promocional teve início no dia 14/01 e segue até 07/03, por meio do G+. Os participantes são convidados a fazer +1 nas páginas da Emirates e do Real Madrid, além de postar conteúdos que engajem outros fãs usando #FansforReal e #FlytoMadrid.
Ao vencedor será dada a oportunidade de viajar até a Capital espanhola, como cortesia da Emirates, para viver uma experiência inesquecível que inclui conhecer os jogadores do time e interagir com eles em um jogo no Estádio Santiago Barnabeu. Para concorrer à chance de ser o fã definitivo, visite o site.
O vídeo a seguir lança a ação promocional, que contou com a participação dos craques Luka Modric, Marcelo Vieira, Gareth Bale e Alvaro Arbeola:
A parceria entre a Emirates e o Real Madrid é um patrocínio de cinco anos, que tem duração até a temporada de 2017/2018. Com o espírito de estar à frente dos seus campos de atuação, a missão do relacionamento entre as duas marcas é usar o poder do esporte como veículo para criar momentos de inspiração para fãs e possibilitar novas experiências com base numa paixão compartilhada pelo futebol.