Experiência de Marca

Embratur apresenta site para premiar turistas estrangeiros

Para concorrer, o interessado deverá acessar o <em>site</em> da ação de marketing promocional e aceitar integrar com sua conta do Facebook. Em seguida, deverá indicar a localização exata da imagem que e mostrada, marcando o local no mapa.

Para dar continuidade às ações de marketing promocional do Brasil no Exterior, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apresentou dia 06/03 a plataforma The Green House.

Voltada para os turistas residentes no Reino Unido, Alemanha, Holanda, Portugal, França, Itália e Espanha, a nova ação de caráter exclusivamente cultural vai premiar o usuário com uma viagem.

“O objetivo da ação promocional é divulgar destinos brasileiros do segmento ecoturismo e aventura, principalmente por meio da comunicação digital, que está sendo cada vez mais utilizada como fonte de informação no setor de turismo. Além disso, nossa intenção é mostrar a verdadeira conexão entre o turista e a natureza brasileira”, destacou o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.

Para concorrer, o interessado deverá acessar o site da ação de marketing promocional e aceitar integrar com sua conta do Facebook para que a plataforma acesse as informações do perfil. Em seguida, deverá indicar a localização exata da imagem que é mostrada, marcando o local no mapa que aparece na plataforma.

No jogo, os participantes encontram cinco lugares paradisíacos e, no final, quem acumular a distância mais curta entre as localizações reais e os palpites, é o vencedor.

A iniciativa, que vai até o dia 10/04, é aberta a toda e qualquer pessoa maior de 18 anos de idade que possua perfil na rede social Facebook, cadastrado antes da data de início da ação promo. Mas, somente concorrerão ao prêmio, os usuários residentes nos países citados.

O vencedor, que tem direito a um acompanhante, poderá escolher entre os destinos de Bonito, Brotas, Foz do Iguaçu, Pantanal e Amazônia. Para acertar, cada participante terá até cinco tentativas. O jogador irá acumular os pontos de todas as alternativas que escolher. Vence quem obter a maior pontuação.

O prêmio dá direito a duas passagens aéreas de ida e volta para o destino escolhido, sendo uma passagem para o vencedor e uma para o acompanhante; diárias de hospedagem em quarto duplo; hotel com café da manhã; transporte aeroporto/hotel/aeroporto; entrada e traslado a todas as atrações inclusas no roteiro.

Os resultados serão divulgados no dia 15/04, e o vencedor será contatado por meio de seu perfil no Facebook.