Experiência de Marca

Embratel anuncia mais uma edição do Rei e Rainha da Praia

As partidas serão realizadas na arena montada em frente à Rua Paul Redfern, em Ipanema, a partir das 10h, com entrada gratuita.

Embratel anuncia a 16ª edição do Rei e Rainha da Praia Embratel. O evento acontecerá nos dias 29/03 e 30/03, com a competição feminina, e nos dias 05/04 e 06/04, com a masculina.

As partidas serão realizadas na arena montada em frente à Rua Paul Redfern, em Ipanema, a partir das 10h, com entrada gratuita.

“Estamos muito felizes em patrocinar mais uma vez este grande campeonato, que é a cara do Rio de Janeiro. Os cariocas poderão assistir de perto os melhores atletas da modalidade numa disputa emocionante pela coroa”, diz Marcello Miguel, diretor executivo da Embratel, destacando que o torneio contará com parte do time olímpico patrocinado pela empresa, como os atletas Alison e Talita, que foram Rei e Rainha da Praia em 2013.

Atual Rainha da Praia, Talita Antunes, acumulou outros títulos individuas em 2013. Além da coroa, a atleta foi eleita a melhor atacante, a melhor jogadora ofensiva e também a atleta de melhor bloqueio no Circuito Mundial 2013.

Talita, atual rainha da praia, foi eleita a melhor atacante no Circuito Mundial 2013 (Foto: Divulgação/Embratel).

Alison Cerutti, atual tricampeão do Rei da Praia, também somou títulos na última temporada. Foi campeão da etapa da China (Xiamen) do Circuito Mundial e campeão das etapas de Recife, Guarujá e São José do Circuito Brasileiro 2013/2014, com a antiga dupla Emanuel. Em 2014, Alison forma dupla com Bruno Schmidt.

Alison, conhecido pelo apelido “Mamute”, Foi campeão da etapa da China do Circuito Mundial (Foto: Divulgação/Embratel).

Os 16 atletas que irão disputar o título de Rei e Rainha da Praia Embratel em 2014 já foram definidos. Além dos campeões do ano anterior, Alison e Talita, que jogam para manter o reinado, Ricardo volta para mais uma edição, sendo o único atleta a participar de todos os campeonatos.

Completam a lista dos homens: Bruno Schmidt, Emanuel, Pedro Solberg, Evandro, Márcio e o estreante Vitor Felipe. No Rainha da Praia, além de Talita, estarão na competição: Taiana, Juliana, Maria Elisa, Barbara, Ágatha, Maria Clara e Carol.