Experiência de Marca

Elevador promove montanha russa em Londres

O perigo aparente era efeito de uma <a href="http://arquivo.promoview.com.br/mundo/90472-marca-alema-usa-ilusao-otica-para-promover-venda-de-agua/" target="_blank" rel="noopener">ilusão de ótica</a>, criada por um artista, para promover o lançamento de uma nova montanha russa no parque temático do resort <a href="http://www.altontowers.com/" target="_blank" rel="noopener">Alton Towers</a>.

Os visitantes de um centro comercial em Londres foram supreendidos por uma ação de ambiente super realista. Quando as portas de um dos elevadores abria, o que aparecia no chão era um profundo poço.

O perigo aparente era efeito de uma ilusão de ótica, criada por um artista, para promover o lançamento de uma nova montanha russa no parque temático do resort Alton Towers.

As imagens a seguir são colocadas em tamanho grande para, propositalmente, darem a noção do impacto da pintura 3D:

Assista o vídeo que mostra a reação das pessoas: