Experiência de Marca

Elemidia e Nissin falam com o público jovem

Shows, baladas, exposições e eventos culturais estarão, durante todo o mês de setembro, nos monitores instalados em 23 universidades, entre elas PUC-SP, FGV, Santa Casa – para alcançar um público estimado em 82 mil universitários por semana.

Uma refeição rápida e saborosa, além das melhores dicas de programação cultural e das boas baladas da cidade. Isso é tudo que um jovem quer ao sair da faculdade rumo à sua vida agitada.

Em ação desenvolvida pela agência Dentsu Brasil, a Rede Elemidia acaba de fechar parceria com a Cup Noodles – linha de macarrão instantâneo em copo da Nissin -, para a veiculação do programa especial denominado “Diversão? Tamo Junto!”.

Shows, baladas, exposições e eventos culturais estarão, durante todo o mês de setembro, nos monitores da Elemidia instalados em 23 universidades, entre elas PUC-SP, FGV, Santa Casa – para alcançar um público estimado em 82 mil universitários por semana.

“A agenda cultural será selecionada pela equipe editorial da Elemidia e da Cup Noodles e terá atualização semanal. O conteúdo tem foco em dicas culturais e entretenimento, com informação de data e local, e preferencialmente atividades gratuitas”, revela Denise Lavezzo, gerente de mídia da Dentsu Brasil.