Experiência de Marca

Electrolux reforça atuação no mundo da moda

A marca amplia seu incentivo à moda brasileira com o patrocínio ao Bride Style 2012, evento nacional de moda para noivas.

A Electrolux amplia seu incentivo à moda brasileira com o patrocínio ao “Bride Style” 2012, evento nacional de moda para noivas. A marca vem reforçando seu posicionamento nesta área com parcerias duradouras e de sucesso com a estilista Gloria Coelho. No ano passado, por exemplo, a empresa recebeu na Casa Electrolux o desfile de noivas da marca da estilista.

Desta vez, a empresa inicia o ano de 2012 com o patrocínio do Bride Style, que aconteceu nos dias 25 e 26/04, e contou com desfiles de noivas de estilistas como Gloria Coelho, Lourdinha Noyama, Samuel Cirnansck e R.Rosner, além de dois desfiles integrados com 18 marcas.

Juliane Mussareli, gerente de marca da Electrolux; Rodrigo Rosner, estilista; e Graça Borges, cofundadora do Bride Style.