Experiência de Marca

Electrolux promove Natal Solidário em rede social

O objetivo é dar oportunidade aos fãs da marca de contribuir com apenas um "curtir" na página do Facebook e ajudar a eleger uma instituição para receber doações de produtos eletroportáteis.

No dia 30/11, entrou no ar a ação promocional Natal Solidário – Electrolux, na página Cuidados com a Casa, que a marca mantém no Facebook. Para cada novo internauta que curtir a fan page a empresa vai doar R$ 0,10 para três instituições carentes.

O total acumulado – até o limite de R$ 5.000,00, de acordo com o regulamento – será dividido a partir de uma votação dos usuários em uma das instituições: A mais votada recebe 50% do valor, a segunda colocada 30% e a terceira 20%. O dinheiro será convertido em produtos eletroportáteis da Electrolux.

O objetivo é dar a oportunidade aos fãs da marca de contribuir com apenas um clique e ainda ajudar a marca a eleger qual das instituições tem necessidades de uma doação maior. O regulamento completo da ação Natal Solidário – Electrolux poderá ser consultado no aplicativo do Facebook.