A Electrolux marca presença na segunda edição da Equipotel Nordeste 2012, feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, que acontece de 23 a 25/05, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife (PE). No evento, a empresa irá apresentar também o seu canal de atendimento exclusivo ao setor hoteleiro, para estreitar ainda mais o relacionamento com este mercado.
A participação na Equipotel Norteste 2012 comprova o interesse da Electrolux no mercado de turismo nordestino. “Acreditamos no potencial de negócios do Nordeste brasileiro e estamos com uma ampla rede de representantes especializados na região”, diz Rubens Domene, gerente nacional de vendas.
Frigobar Electrolux RE80
Ideal para proporcionar mais conforto aos hóspedes, o Frigobar Electrolux RE80, que será apresentado na feira, possui o compressor de ar invertido, característica que ameniza o ruído transmitido pelos produtos.
“Nós conhecemos a realidade de um hotel, sabemos que os hóspedes desligam o frigobar da tomada se o mesmo fizer muito barulho e que odeiam qualquer tipo de claridade, reclamam até da luz do detector de fumaça”, comenta Rubens.
Os produtos da Electrolux atendem estas necessidades e ainda contam com um suporte para reservar a água do degelo, caso o frigobar seja retirado da tomada ou haja falta de energia. O Frigobar Electrolux gera baixo consumo de energia e tem três anos de garantia contra corrosão, condição extremamente importante para as cidades que têm forte maresia.
Canal Hoteleiro
A Electrolux criou um canal exclusivo e pioneiro para o atendimento do segmento hoteleiro, que abrange todos os tipos de empresas de hospedagem, como hotéis, hospitais, clínicas, bares e restaurantes.
O objetivo da empresa é oferecer preços mais competitivos, sempre atendendo às necessidades dos hóspedes no que se refere a conforto e praticidade. Frigobares, condicionadores de ar, freezers e cooktops são alguns dos produtos comercializados pela Electrolux diretamente para este setor.
A área de atendimento à hotelaria da Electrolux disponibiliza profissionais especializados no segmento. “Nós temos expertise no que diz respeito à necessidade do hóspede e, por este motivo, podemos auxiliar o comprador na escolha do produto adequado ao seu tipo de cliente”, conclui Rubens.