Experiência de Marca

El Ojo de Iberoamérica prorroga prazo para inscrições

Por meio do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA), agências, produtoras, anunciantes e profissionais podem registrar peças, campanhas e cases com 10% de desconto.

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica prorrogou as inscrições antecipadas para sua 18ª edição.

Por meio do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA), agências, produtoras, anunciantes e profissionais podem registrar peças, campanhas e cases com 10% de desconto até o dia 20 de maio.

Entre os dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, estarão presentes os principais profissionais da indústria publicitária regional e global.

el-ojo-de-iberoamerica

Com o SIA, as empresas podem garantir a participação de um número determinado de peças no festival, sem especificá-las, e somente depois decidir quais trabalhos serão apresentados durante o El Ojo.

As inscrições definitivas das peças e o envio do material serão realizados totalmente on-line, entre 1º de junho e 10 de agosto, pelo site do festival.

Como todos os anos, o El Ojo terá um dream team de estrelas que dará sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento, dividindo os espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas.

Este ano, o Festival anuncia que haverá 50% de desconto até o dia 22 de maio para todos aqueles que comprarem suas entradas com antecedência. As inscrições podem ser feitas por intermédio do site do evento.