Experiência inédita

Você poderá tomar todos os rótulos de  Eisenbahn no The Town 2025

Pela primeira vez, marca levará todos os seus rótulos de cerveja a um evento patrocinado

São Paulo - Todas elas, sem exceção: a Eisenbahn confirmou que levará todos os seus rótulos e ofertas ao The Town 2025, ampliando sua percepção de mercado enquanto patrocinadora master do festival bi-anual.

Segundo o comunicado da marca premium do Grupo Heineken, os consumidores (maiores de 18 anos, naturalmente) poderão desfrutar os rótulos Pilsen, Unfiltered, Pale Ale, Weizenbier, Session IPA e American IPA.

Oferta de todos os rótulos mostra ineditismo na relação de Eisenbahn com seus consumidores

eisenbahn rótulos the town 2025
Imagem: Grupo Heineken/Divulgação

As ofertas de Eisenbahn poderão ser encontradas em dois espaços, pelos quais os rótulos poderão ser selecionados pelos consumidores: tanto na Market Square (no Bar da Eisenbahn e na Beer Wall) como na área VIP, a presença da cerveja está assegurada pela oferta ampliada.

Fora isso, pontos de venda individuais estarão espalhados pelo Autódromo de Interlagos, onde o The Town 2025 instalou a “Cidade da Música”.

“Como patrocinadora master do The Town 2025, estamos muito felizes com a estreia da Eisenbahn na Cidade da Música. O que nos empolga é poder oferecer aos fãs, além de experiências exclusivas e premium, todos estilos premiados de Eisenbahn. Pela primeira vez neste tipo de festival os consumidores poderão escolher entre seis opções de estilos diferentes da cerveja oficial, de acordo com seu gosto e preferência. Estamos animados para viver momentos memoráveis com nossos consumidores”, afirma Renan Ciccone, diretor de marketing de premium brands do Grupo HEINEKEN.

Perguntas frequentes (FAQ)

Quando vai ser o The Town 2025?

O The Town 2025 será nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025 — ou seja, nos dois primeiros fins de semana de setembro, no Autódromo de Interlagos.

Quanto custa o ingresso para o The Town 2025?

Os ingressos para o The Town 2025 já estão à venda pela Ticketmaster, e seus preços não têm variância salvo por meias entradas e entradas inteiras — R$ 487,50 e R$ 975,00, respectivamente, sem taxa de conveniência. Cada CPF pode comprar até 4 ingressos por dia (máx. 1 meia por dia) e até 20 ingressos no total, e pessoas com deficiência podem adicionar 1 meia extra para acompanhante.

Pagamento são feitos via PIX ou cartões de crédito, dos quais Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti parcelam em até 8× sem juros. Outros, até 6× sem juros.

Como chegar ao The Town 2025?

Por toda a duração do festival, os trens e metrô terão operação 24h, e a Estação Autódromo ficará aberta para embarque e desembarque — essa é a forma mais prática de se chegar ao The Town 2025.

Fora isso, há dois serviços oficiais complementares: o Trem Expresso The Town (rotas Barueri e Pinheiros, partidas a cada 90 minutos e bilhete ida-e-volta por R$ 35), e o The Town Express (ônibus metropolitanos com embarque em terminais como Barra Funda, Vila Yara, Panamby, Jardins e Penha; desembarque na Av. José Carlos Pace, perto do Portão A, com tarifa fixa de R$ 40, ida e volta; embarques entre 10h–20h e retorno a partir das 22h).

Finalmente, o The Town Primeira Classe oferece ônibus executivos com embarque em pontos como Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas, Campinas e Guarulhos, além de linhas interestaduais (valores entre R$ 220 e R$ 750).

Vale lembrar que as ruas do entorno do Autódromo estarão bloqueadas para veículos não identificados — apps e táxis terão acesso restrito, então a organização recomenda o uso dos transportes oficiais. Mais detalhes aqui.

O Promoview vai cobrir o The Town (e seus bastidores) de forma exclusiva, além de participar do Learning Journey e, para adiantar o seu lado, já temos um guia com informações mais completas sobre o evento!

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.