Promoção

Eisenbahn produz 10 rótulos personalizados

Ação de marketing de relacionamento tem como principal objetivo divulgar as inscrições do <em>reality</em> "Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10".

Eisenbahn produz 10 rótulos personalizados

Ação de marketing de relacionamento tem como principal objetivo divulgar as inscrições do reality "Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10".

Há 10 anos, a marca Eisenbahn ajuda a desenvolver cervejeiros caseiros por intermédio de seu concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Eisenbahn Mestre Cervejeiro tem recorde de inscritos.

A edição deste ano está com inscrições abertas desde 21 de janeiro e o estilo escolhido pelo público foi a Session IPA.

A marca selecionou dez grandes beerlovers nas redes sociais e enviou um kit mais que especial.

Além da receita e ingredientes necessários, cada um deles recebeu rótulos personalizados refletindo algo marcante sobre sua personalidade. Um empurrãozinho da Eisenbahn para que eles testem a receita em casa e incentivem seus seguidores a se inscreverem no programa.

O rótulo da @rafadeconti, por exemplo, traduz seu amor por praias, cervejas e burguers enquanto o do @planetacervejeiro homenageia seu fiel amigo Golden Retriever, falecido meses atrás.

Entre os beerlovers selecionados, estão advogados, fanáticos por futebol, pet lovers e sommeliers de cerveja das regiões Nordeste, Sudeste e Sul do País. Juntos deverão alcançar centenas de milhares de pessoas.

A ação foi criada pela agência Suno Creators e desenvolvida em parceria com a agência Lema.

“A ideia é que os cervejeiros apaixonados sintam como seria produzir sua própria Session IPA e com isso possam instigar seus seguidores cervejeiros caseiros a se inscreverem no concurso.”, explica Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.

O Eisenbahn Mestre Cervejeiro acontece no formato disputa entre 10 cervejeiros caseiros – que neste ano contarão com a ajuda de um aprendiz cada.

Vence aquele que for mais criativo e habilidoso para o trio de jurados – composto pelo fundador e consultor Eisenbahn Juliano Mendes, pela sommelier e consultora etílica Bia Amorim, e pelo baterista da banda de rock Nenhum de Nós e beerlover, Sady Homrich.

Ao final, o vencedor terá sua receita de Session IPA lançada pela Eisenbahn e distribuída para todo Brasil, além de ganhar um curso de produção de cerveja do Instituto da Cerveja do Brasil (ICB) e uma viagem para fazer o roteiro cervejeiro na Alemanha.