No dia 14/6

Eisenbahn vai bancar a viagem de cinco amigos para o João Rock

Promoção da marca de cervejas faz parte da plataforma Eisen Rock Station, que ela criou para incentivo à indústria de festivais e música

Ribeirão Preto - A Eisenbahn está aproveitando a sua condição de bebida oficial do Festival João Rock, em 14 de junho, para alavancar uma promoção inédita.

De acordo com a marca de cervejas, a ideia é levar cinco de seus consumidores com acompanhante, além de oferecer transporte, hospedagem e alimentação, para curtirem a vigésima segunda edição do festival, em Ribeirão Preto.

Promoção da Eisenbahn para o João Rock requer apenas interação nas redes sociais

eisenbahn joão rock promoção
Imagem: Eisenbahn/Divulgação

Ao contrário de outras promoções do tipo, a Eisenbahn não precisa que você compre algo dela para lhe levar ao Festival João Rock: de acordo com o comunicado da marca, interessados devem — entre os dias 12 de maio e 01 de junho — se cadastrar no site e comentar na publicação oficial da promoção no Instagram da Eisenbahn a seguinte frase: 

“Eu e @ na #EisenRockStation João Rock!”.

O “@” serve para você mencionar o amigo que você pretende levar ao festival na conta da empresa. É importante ressaltar que todos os futuros viajantes devem ter, obrigatoriamente, mais de 18 anos.

“Estamos muito felizes em realizar a promoção “Eisenbahn te leva pro João Rock!” e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma experiência inesquecível no João Rock! A ação evidencia nosso compromisso em viabilizar vivências únicas para quem está sempre ao nosso lado, além de fomentar e celebrar momentos de qualidade através da música”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo Heineken.

O sorteio está marcado para o dia 4 de junho, com a divulgação dos resultados no dia 6, às 14h (horário de Brasília). Os vencedores serão contemplados com 01 (um) par de ingressos para o Camarote, no Festival João Rock, hospedagem em Ribeirão Preto entre os dias 13 e 15/06/2025, transporte e alimentação.

O site oficial para cadastro já está no ar, assim como a publicação no Instagram.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.