Inovação, pioneirismo e atenção constante às tendências e necessidades do mercado são fatores de extrema importância para o sucesso de um negócio. No mercado há 13 anos, a Bolt Brasil fez desses pontos missão e meta para o desenvolvimento da empresa.
A equipe está focada o tempo todo em pensar formas de melhorar o trabalho e levar soluções eficientes de comunicação, marketing e relacionamento para os clientes.

Para alcançar a excelência diária do trabalho, a empresa reforçou sua equipe multidisciplinar com a contratação do sociólogo Eduardo Britto Santos. Com a experiência desse profissional, a Bolt, a exemplo de empresas do segmento no Exterior, amplia sua atuação e agrega conhecimentos de inteligência de mercado e pesquisas etnográficas em seus projetos.
Segundo Marco Antônio Estanislau, diretor de Planejamento da Bolt Brasil, a contratação de um sociólogo reflete o compromisso da empresa de inovar constantemente no mercado de comunicação brasileiro.
“Já atuamos com pesquisas e metodologia inovadoras. Com um sociólogo na equipe vamos aprofundar o conhecimento sobre os segmentos dos nossos clientes e ampliar a oferta de soluções que, muitas vezes, eles nem sabem que existem, contribuindo para potencializar o resultado de seus negócios” afirma Marco.
Com vasta experiência na área de pesquisa, Eduardo Britto atua pela primeira vez no segmento de comunicação e está confiante quanto ao desafio do trabalho e otimista por agregar valor aos projetos da Bolt.
“Acredito que meu conhecimento e experiência, inclusive fora do Brasil, podem acrescentar muito ao trabalho da equipe. Atuar em uma empresa inovadora como a Bolt é uma oportunidade única para todo profissional”, completa ele.